Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 31 de março de 2010


*CONFIRA TODAS AS FOTOS DA PARTIDA ENTRE AREADENSE 1 X 2 SEG, NO ÁLBUM DE NOSSO ORKUT:

segunda-feira, 29 de março de 2010

José Áccula não é mais o técnico da SEG

Em reunião com jogadores, comissão técnica e diretoria, José Áccula deixou a direção técnica da Esportiva.
Em rápida e breve despedida, treinador disse que "as coisas não estavam andando como ele queria" e entregou o cargo.
Antônio Carlos "Itabirito", que estava atuando como auxiliar técnico da SEG na Copa Record, assume mais este compromisso de dirigir a equipe no Sul Mineiro, acumulando a direção da categoria de base, do futebol feminino e agora do futebol masculino.
Itabirito espera contar com a colaboração dos atletas que vem fazendo uma boa campanha na competição, e que se dispuseram, com muita boa vontade, em viajar até Areado, no último domingo, e acabaram por conquistar uma importante vitória que levou a Esportiva a liderar a chave A/B do presente torneio. "Itabirito e o treinador de goleiros Leandro, darão sequência aos trabalhos da SEG para conquistar a Copa Record"

domingo, 28 de março de 2010

Esportiva vence em Areado e é lider


A Esportiva assumiu a liderança isolada da Chave A/B, da Copa Sul Mineira de Futebol, ao derrotar a equipe da A.A. Areadense, por 2 a 1, jogando na tarde deste domingo em Areado.

A SEG conquistou sua segunda vitória na competição, jogando novamente fora de casa. Os gols foram assinalados na etapa inicial. Eduardo José abriu o placar para equipe de Areado, enquanto Dil e Dodô fizeram a virada para os Tigres de Minas.
Confira todos os resultados e a classificação da 9ª Copa Record:
Resultados da 3ª Rodada da Copa Record: CHAVE A/B - Areadense 1 x 2 Esportiva; Campomeiense 3 x 1 Minas/Boa Esperança; Paraguaçu 1 x 1 Cruzeiro/Campos Gerais.
CHAVE C/D - Milionários de Ijaci 0 x 1 Três Pontas; Fabril/Lavras 1 x 2 Guarani/P. Alegre; e Independente/ Perdões 1 x 1 América/Nepomuceno.


Ouça ao vivo a transmissão da partida entre Areadense x Esportiva, neste domingo, á partir das 15 horas, pela Rádio Comunitária 87FM (http://www.87fm.com.br/);
e pela Rádio Clube AM (http://www.amclube.com.br/)
Clique nos links acima e confira a SEG rumo a mais uma vitória na Copa Record!!!

sábado, 27 de março de 2010

Campeonato Mineiro - Módulo II

O Tricordiano derrotou o Vulcão por 3 a 2, nesta tarde, jogando no Elias Arbex.
O Vulcão saiu na frente, com gol de Guilherme Sales aos 22 minutos do 1º tempo, mas, logo aos 28, Obina, cobrando pênalti, empatou para o Galo de Três Corações.
Na etapa final, o Vulcão voltou à frente no placar, novamente com Guilherme Sales, aos 31 minutos, e Obina, em outra cobrança de penalidade máxima, voltou a colocar igualdade no placar. No apagar das luzes, aos 45 minutos, Peterson fez o gol da virada do Tricordiano, que segue na tentativa de classificar para próxima fase.
Com a derrota do Poços de Caldas, o Funorte assumiu a liderança isolada da chave A, após vencer o Araxá por 1 x 0.
A nota triste do clássico sul mineiro, foi a confusão ao final da partida, com os torcedores jogando pedras no vestiário do Vulcão, briga entre jogadores, com agressões por parte da Polícia, em cima dos atletas e comissão técnica do Vulcão, e até mesmo contra a Imprensa poçoscaldense. A partida não teve fim dentro das quatro linhas, acabou na Delegacia.

sexta-feira, 26 de março de 2010

COPA SULMINEIRA-(9ª COPA RECORD)
CAMPEONATO MINEIRO - MÓDULO II



quarta-feira, 24 de março de 2010

Campeonato Mineiro - Módulo II

Na última rodada do Módulo II, o Vulcão (11) acabou perdendo sua invencibilidade jogando dentro de casa contra o Funorte, onde foi derrotado por 1 x0. A equipe de Poços agora divide a liderança da competição com o próprio Funorte (11) de Montes Claros.
O TJD deu decisão favorável ao Vulcão, quanto a ausência do clube na partida contra o Mamoré, em que vários jogadores tiveram problemas de intoxicação. O TJD decidiu pela remarcação de uma nova partida, com data a ser definida pela FMF.
o Tricordiano (06), que foi derrotado pelo Mamoré (09) por 3 a 2, foi punido pela comissão disciplinar TJD com a perda de 4 pontos, por ter escalado um jogador irregular na partida da primeira rodada contra o Funorte, na qual empataram sem gols. Da decisão ainda cabe recurso ao Tribunal Pleno do TJD. Caso não consiga reverter a decisão, o Galo do Sul de Minas, ficará numa situação crítica, e contará apenas com dois pontos, sendo praticamente decretado seu rebaixamento à 2ª divisão.

Confira fotos da partida entre Vulcão x Funorte em nosso ORKUT:

terça-feira, 23 de março de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

Copa Sulmineira de Futebol 2010

Esportiva só empata na estréia dentro de casa
A Esportiva não conseguiu superar a boa equipe do Campomeiense, e saiu do Estádio Carlos Costa Monteiro com apenas um empate em dois gols, na tarde deste domingo, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Record/2010. A SEG abriu o placar aos 31 minutos da etapa inicial, após o atacante Pena ter sofrido falta dentro da área. Buiú cobrou e converteu a penalidade. Aos 46 minutos, Japinha empatou para a equipe de Campo do Meio. Na etapa final a SEG voltou a ter vantagem no placar com gol de Giovaninho, aos 05 minutos, mas, logo depois, aos 10, Rodrigo colocou novamente o placar em igualdade, dando números finais à partida. Esportiva 2 x 2 Campomeiense. O próximo compromisso da SEG, será em Areado, contra a União Atlética Areadense, no próximo Domingo (28), ás 15 horas.
A 3ª rodada terá ainda as seguintes partidas: Paraguaçu x Cruzeiro/Campos Gerais; Campomeiense x Minas/Boa Esperança; Independente/ Perdões x América/Nepomuceno; Milionários/Ijaci x Três Pontas; e Fabril/Lavras x Guarani/P. Alegre.
Preliminar
Uma forte chuva que caiu antes do jogo, impediu a realização da partida amistosa preliminar, entre a equipe feminina da Esportiva e Unifeg que estava marcada para as 13 horas. A comissão técnica decidiu adiar a entrada da equipe em campo, para que evitasse qualquer tipo de lesão às atletas e também pela impossibilidade do público comparecer ao Estádio por causa do temporal.
Demais resultados da 2ª Rodada: Minas/Boa Esperança 5 x 3 Paraguaçu; Cruzeiro do Sul/Campos Gerais 1 x 1 Areado; Três Pontas 3 x 01 Independente/Perdões; Guarani/P. Alegre 0 x 01 Milionários/Ijaci; América/Nepomuceno 2 x 1 Fabril/Lavras.

quinta-feira, 18 de março de 2010

ÁS 13:00 HS > PRELIMINAR FUTEBOL FEMININO:
ESPORTIVA x UNIFEG
Ingressos - Preço Único: R$ 5,00
"Mulheres e crianças com entrada franca"
Venda antecipada Banca da Sandra, Banca Martins e Bar do Berte
Cobertura total com transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária 87FM e Rádio Clube AM

http://www.87fm.com.br/

http://www.amclube.com.br/

quarta-feira, 17 de março de 2010

MAIS LANCES DA PARTIDA ENTRE PARAGUAÇU 1 x 2 ESPORTIVA



Confira todas as fotos em nosso orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2851938523445349190&pcy=3&t=0

e no Portal GXP: http://www.gxp.com.br/site/2010/03/17/veja-fotos-da-boa-estreia-da-esportiva/

terça-feira, 16 de março de 2010

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA PARTIDA ENTRE PARAGUAÇU 1 x 2 ESPORTIVA, NO NOSSO ORKUT:
ADICIONE E CONFIRA:

segunda-feira, 15 de março de 2010

Esportiva estréia com vitória na Copa Record

A Sociedade Esportiva Guaxupé/Prefeitura, estreou bem na 9ª Copa Record, derrotando, de virada, a equipe da Associação Esportiva Paraguaçu, neste domingo, em Paraguaçu, pelo placar de 2 x 1.
O meia Alan, aos 16 minutos da etapa inicial, abriu o placar para equipe de Paraguaçu, em cobrança de falta. Logo em seguida, aos 22 minutos, Giovaninho empatou para SEG.
No intervalo, o técnico Zé Áccula promoveu duas alterações, sacando o meia Charlinho e o atacante Roy, promovendo a entrada de Everton e Dodô. A equipe voltou continuando a jogar um bom futebol, apesar do péssimo estado do campo, com um gramado muito irregular.
As duas equipes se lançaram ao ataque, proporcionando aos expectadores, lindos lances nas defesas do goleiro da SEG Bujato e Clayton de Paraguaçu. O gol da virada foi marcado pelo atacante Pena, que ao final da partida saiu de campo contundido, após uma entrada violenta e desleal do zagueiro Ednan que atingiu o tornozelo do atacante guaxupeano, além de chutar as costas do mesmo, quando se encontrava deitado ao gramado. O zagueiro acabou sendo expulso pelo árbitro da partida, e mesmo após a expulsão, partiu para cima do banco de reservas da SEG, chamando para a briga os atletas reservas e comissão técnica. Com essa atitude, o zagueiro apagou sua boa atuação em campo.
O atacante Pena, passará por exames na manhã de hoje, a fim de constatar a gravidade da lesão.
Os Tigres de Minas voltam a campo no próximo domingo, ás 15 horas, no Carlos Costa Monteiro, para enfrentar o Recreativo Campomeiense. A Esportiva/Prefeitura jogo com a seguinte formação: Bujato; Baiano(Diogo), Leandrão, Douglas BH e Buiú; Charlinho(Everton), Silvinho , Roy(Dodô) e Diu; Giovaninho e Pena(Túia). DT: Zé Áccula.
A equipe de Paraguaçu entrou com a seguinte formação: Clayton; Rafael Jana, Ednan, Rafael pereira e Willian; Edmilson, Alan, Tobias e Renatinho; Giovane e Evaldo. DT: Flávio Pereira.
Arbitragem: Antônio Tarcisio, auxiliado por Wallix Gandine e Vanderli Pereira.
Demais Resultados da 1ª Rodada: Recreativo Campomeiense 0 x 1 Cruzeiro/Campos Gerais; Independente/Perdões 1 x 2 Guarani/P. Alegre; Fabril 0 x 2 Três Pontas; e Milionários/Ijací 3 x 1 América/Nepomuceno.

GiovaninhoZezé Áccula

domingo, 14 de março de 2010

Resultados 6ª rodada do Módulo II

Funorte 1 x 2 U.R.T; Tricordiano 0 x 1 Araxá; Valério 0x3 Guarani.
A partida entre Mamoré e Poços de Caldas não foi realizada pelo motivo de parte dos jogadores e técnico do Vulcão terem sofrido uma infecção alimentar.

Sul Mineiro - Resultados da 1ª Rodada (Copa Record)

Paraguaçu (Ednan) 1 x 2 Esportiva (Giovaninho e Pena).
Demais Resultados: Recreativo Campomeiense 0 x 1 Cruzeiro/Campos Gerais; Independente/Perdões 1 x 2 Guarani/P. Alegre; Fabril 0 x 2 Três Pontas; e Milionários/Ijací 3 x 1 América/Nepomuceno

sábado, 13 de março de 2010

1ª Rodada da Copa Record

Relação dos atletas convocados pelo técnico Zé Áccula para partida entre Sociedade Esportiva Guaxupé x Associação Esportiva Paraguaçu, neste domingo (14), ás 15Hs, em Paraguaçu, pela 9ª Copa Record.
Delegação sairá de Guaxupé no domingo, ás 11:30 hs, com o retorno após a partida, jantando no Restaurante São João, em, Areado.

GOLEIROS:
BUJATO E ANDREY;
ZAGUEIROS:
RODRIGO GUEDES, DOUGLAS BH, RODRIGO MENDES E LEANDRÃO;
LATERAIS:
BUIÚ E BAIANO;
VOLANTES:
CHARLINHO, DIOGO, DIU, SILVINHO E EVERTON;
MEIAS:
FUMINHO, GIOVANINHO, ROY, DOUGLAS E VESGUINHO;
ATACANTES:
DODÔ, TUIA E PENA.

COMISSÃO TÉCNICA
TÉCNICO: ZÉ ÁCCULA
PREP. FÍSICO/MASSGISTA: ITABIRITO
PREP. DE GOLEIROS: LEANDRO GONÇALVES
ROUPEIRO: LEANDRO CORREA
MORDOMO: SALOMÃO
ASSES. DE COMUNICAÇÃO: LAGOINHA
PRESIDENTE: EDSON DA FONSECA

Confira a transmissão da partida pela Comunitária 87fm e pela Clube AM:

http://www.87fm.com.br/aovivo.html

http://www.amclube.com.br/quadro.htm

Campeonato Mineiro - Módulo II

quinta-feira, 11 de março de 2010

PREPARAÇÃO PARA A COPA RECORD

A equipe da Esportiva que disputará o 9ª Copa Record de Futebol Amador, vem fazendo os treinamentos no Estádio Carlos Costa Monteiro, com alguns atletas que estão à disposição do técnico Zezé Áccula, dos auxiliares Itabirito e Bucaína, e também o preparador de goleiros Leandro.
A SEG já conta com sete jogadores, recém chegados da capital mineira e também da capital federal, que trabalham em regime integral, aprimorando a forma física e tática. Estes atletas foram enviados pelo técnico Zé Maria, que esteve na Esportiva no ano passado, auxiliando o técnico Régis Costa. São atletas jovens que estavam treinando na categoria de base da Sociedade Esportiva Brazlândia/DF, já tendo disputado a Copa SP Juniores pelo CFZ/DF, e também na Escola de Futebol da Associação do bairro Etelvina Carneiro, da região de Venda Nova, na grande BH.
Os jogadores de nossa cidade, que possuem ocupação em seus trabalhos do dia a dia, deverão fazer um treino na sexta-feira, à tarde, e também no sábado. A falta de iluminação no Estádio Municipal prejudica em muito a preparação da Esportiva para esta competição, pois, os atletas que trabalham durante o dia, poderiam treinar à noite com todo o grupo.
O elenco para disputar a Copa Record que o técnico Zé Áccula deverá contar, inicialmente, deverá ser o seguinte:
GOLEIROS:
Bujato
Andrey
Willian
ZAGUEIROS:
Leandro
Zé Reinaldo
Rodrigo
Douglas
LATERAIS:
Parma
Buiú
Anderson
Edú
VOLANTES E MEIAS:
Charlinho
Silvinho
Diu
Edilberto
Fuminho
Diogo
Giovane
Marquinhos
Roy
ATACANTES:
Euzébio
Pena
Rafael de Túlio
Dodô
Everton

A Esportiva Guaxupé/Prefeitura faz sua estréia neste domingo, ás 15 horas, em Paraguaçu, contra a Associação Esportiva Paraguaçu.
A Rádio Comunitária 87 FM e a Rádio Clube AM farão a transmissão ao vivo da partida, que terá ainda a cobertura da TV Sul.
Pena, Diu e Diogo: atletas que vieram do Brazlândia/DF


meia- atacante Roy

quarta-feira, 10 de março de 2010

Confira também as fotos da goleada da Caldense em cima do Villa Nova, por 4 x 0, pelo Módulo I do Campeonato Mineiro. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2851938523445349190&aid=1268136478
Nesta partida destacamos a participação do guaxupeano Pedro Luiz, massagista da Veterana. Pedro, já atuou como jogador da Esportiva na década de 80, e como massagista já teve várias passagens pelo nosso clube, desde que encerrou a carreira como atleta, tendo ainda auxiliado as diversas equipes do futebol amador da nossa cidade.
No próximo sábado, Pedro Luiz estará na delegação da Caldense que enfrenta o Atlético, ás 16 horas, no Mineirão.


Visite o orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2851938523445349190&aid=1268132612 )da Esportiva e confira as fotos do empate entre Poços de Caldas 1 x 1 Mamoré,válido pelo Módulo II. Nesta partida ocorrida no sábado (06), o destaque foi o goleiro do Mamoré, Denilson que fez grandes defesas e ainda defendeu um pênalti. Denilson já atuou pela SEG na temporada 2002/2003, ainda mantendo laços afetivos e familiares em Guaxupé. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2851938523445349190&aid=1268132612

segunda-feira, 8 de março de 2010

Copa Record 2010

Na partida de abertura da Copa Record de Futebol Amador, em Areado, o Minas Esporte Clube de Boa Esperança, venceu o a União Atlética Areadense por 2 a 1.

Campeonato Mineiro - Módulo II

A 5ª e última rodada do primeiro turno do Módulo II, começou no último sábado, com o empate em 1 x 1 entre Poços de Caldas e Mamoré, no “Ronaldão”, resultado que manteve a equipe sul mineira na liderança isolada da Chave A, e invicta na competição.

O Tricordiano goleou o Araxá, fora de casa, por 4×1, e chegou à terceira posição do grupo, com 06 pontos ganhos, mesma pontuação do Mamoré, porém o time de Três Corações leva vantagem no saldo de gols. Jonathan Obina, que retornou à equipe tricordiana, foi o autor de dois gols.

Em Patos de Minas, o URT foi derrotado pelo Funorte, por 2 x 0. Com a vitória, o Funorte assumiu a vice-liderança com 8 pontos. E a URT caiu para o quinto lugar com 5 pontos.

No Grupo B, o Guarani jogou em Divinópolis e derrotou o Valério por 1×0, Guarani foi. Em Itaúna, Itaúna e Tombense empataram em 2 x 2.
No próximo final de semana, começa o returno da 1ª fase, e os mesmos confrontos ocorrerão, com os mandos de campo invertidos.
Lembrando que na próxima fase, os grupos terão a seguinte formação:
Grupo C: 1º do A, 2º do A, 3º do B e 4º do B
Grupo D: 1º do B, 2º do B, 3º do A e 4º do A

sexta-feira, 5 de março de 2010

As ”Tigresas de Minas” deverão se apresentar nas preliminares da Copa Record

Os treinamentos da SEG com o futebol da categoria feminina, continuam sendo realizados, todos os sábados , ás 09 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, sob o comando de Antônio Carlos, o Itabirito e do preparador de goleiros Leandro.
De acordo com Itabirito, o coordenador e treinador do futebol feminino e também responsável pelo futebol amador da SEG, em todos os jogos dos Tigres, pela Copa Record, a equipe feminina deverá fazer a preliminar, em partida amistosa contra equipes da região.
Itabirito já está acertando um adversário, para a preliminar na estréia da Esportiva, em casa, no próximo dia 21, contra a equipe de Campo do Meio.


fotos da SEG. - Confira: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2851938523445349190