Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 15 de março de 2010

Esportiva estréia com vitória na Copa Record

A Sociedade Esportiva Guaxupé/Prefeitura, estreou bem na 9ª Copa Record, derrotando, de virada, a equipe da Associação Esportiva Paraguaçu, neste domingo, em Paraguaçu, pelo placar de 2 x 1.
O meia Alan, aos 16 minutos da etapa inicial, abriu o placar para equipe de Paraguaçu, em cobrança de falta. Logo em seguida, aos 22 minutos, Giovaninho empatou para SEG.
No intervalo, o técnico Zé Áccula promoveu duas alterações, sacando o meia Charlinho e o atacante Roy, promovendo a entrada de Everton e Dodô. A equipe voltou continuando a jogar um bom futebol, apesar do péssimo estado do campo, com um gramado muito irregular.
As duas equipes se lançaram ao ataque, proporcionando aos expectadores, lindos lances nas defesas do goleiro da SEG Bujato e Clayton de Paraguaçu. O gol da virada foi marcado pelo atacante Pena, que ao final da partida saiu de campo contundido, após uma entrada violenta e desleal do zagueiro Ednan que atingiu o tornozelo do atacante guaxupeano, além de chutar as costas do mesmo, quando se encontrava deitado ao gramado. O zagueiro acabou sendo expulso pelo árbitro da partida, e mesmo após a expulsão, partiu para cima do banco de reservas da SEG, chamando para a briga os atletas reservas e comissão técnica. Com essa atitude, o zagueiro apagou sua boa atuação em campo.
O atacante Pena, passará por exames na manhã de hoje, a fim de constatar a gravidade da lesão.
Os Tigres de Minas voltam a campo no próximo domingo, ás 15 horas, no Carlos Costa Monteiro, para enfrentar o Recreativo Campomeiense. A Esportiva/Prefeitura jogo com a seguinte formação: Bujato; Baiano(Diogo), Leandrão, Douglas BH e Buiú; Charlinho(Everton), Silvinho , Roy(Dodô) e Diu; Giovaninho e Pena(Túia). DT: Zé Áccula.
A equipe de Paraguaçu entrou com a seguinte formação: Clayton; Rafael Jana, Ednan, Rafael pereira e Willian; Edmilson, Alan, Tobias e Renatinho; Giovane e Evaldo. DT: Flávio Pereira.
Arbitragem: Antônio Tarcisio, auxiliado por Wallix Gandine e Vanderli Pereira.
Demais Resultados da 1ª Rodada: Recreativo Campomeiense 0 x 1 Cruzeiro/Campos Gerais; Independente/Perdões 1 x 2 Guarani/P. Alegre; Fabril 0 x 2 Três Pontas; e Milionários/Ijací 3 x 1 América/Nepomuceno.

GiovaninhoZezé Áccula

Nenhum comentário:

Postar um comentário