Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Copa Sulmineira de Futebol 2010

Esportiva só empata na estréia dentro de casa
A Esportiva não conseguiu superar a boa equipe do Campomeiense, e saiu do Estádio Carlos Costa Monteiro com apenas um empate em dois gols, na tarde deste domingo, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Record/2010. A SEG abriu o placar aos 31 minutos da etapa inicial, após o atacante Pena ter sofrido falta dentro da área. Buiú cobrou e converteu a penalidade. Aos 46 minutos, Japinha empatou para a equipe de Campo do Meio. Na etapa final a SEG voltou a ter vantagem no placar com gol de Giovaninho, aos 05 minutos, mas, logo depois, aos 10, Rodrigo colocou novamente o placar em igualdade, dando números finais à partida. Esportiva 2 x 2 Campomeiense. O próximo compromisso da SEG, será em Areado, contra a União Atlética Areadense, no próximo Domingo (28), ás 15 horas.
A 3ª rodada terá ainda as seguintes partidas: Paraguaçu x Cruzeiro/Campos Gerais; Campomeiense x Minas/Boa Esperança; Independente/ Perdões x América/Nepomuceno; Milionários/Ijaci x Três Pontas; e Fabril/Lavras x Guarani/P. Alegre.
Preliminar
Uma forte chuva que caiu antes do jogo, impediu a realização da partida amistosa preliminar, entre a equipe feminina da Esportiva e Unifeg que estava marcada para as 13 horas. A comissão técnica decidiu adiar a entrada da equipe em campo, para que evitasse qualquer tipo de lesão às atletas e também pela impossibilidade do público comparecer ao Estádio por causa do temporal.
Demais resultados da 2ª Rodada: Minas/Boa Esperança 5 x 3 Paraguaçu; Cruzeiro do Sul/Campos Gerais 1 x 1 Areado; Três Pontas 3 x 01 Independente/Perdões; Guarani/P. Alegre 0 x 01 Milionários/Ijaci; América/Nepomuceno 2 x 1 Fabril/Lavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário