Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 11 de março de 2010

PREPARAÇÃO PARA A COPA RECORD

A equipe da Esportiva que disputará o 9ª Copa Record de Futebol Amador, vem fazendo os treinamentos no Estádio Carlos Costa Monteiro, com alguns atletas que estão à disposição do técnico Zezé Áccula, dos auxiliares Itabirito e Bucaína, e também o preparador de goleiros Leandro.
A SEG já conta com sete jogadores, recém chegados da capital mineira e também da capital federal, que trabalham em regime integral, aprimorando a forma física e tática. Estes atletas foram enviados pelo técnico Zé Maria, que esteve na Esportiva no ano passado, auxiliando o técnico Régis Costa. São atletas jovens que estavam treinando na categoria de base da Sociedade Esportiva Brazlândia/DF, já tendo disputado a Copa SP Juniores pelo CFZ/DF, e também na Escola de Futebol da Associação do bairro Etelvina Carneiro, da região de Venda Nova, na grande BH.
Os jogadores de nossa cidade, que possuem ocupação em seus trabalhos do dia a dia, deverão fazer um treino na sexta-feira, à tarde, e também no sábado. A falta de iluminação no Estádio Municipal prejudica em muito a preparação da Esportiva para esta competição, pois, os atletas que trabalham durante o dia, poderiam treinar à noite com todo o grupo.
O elenco para disputar a Copa Record que o técnico Zé Áccula deverá contar, inicialmente, deverá ser o seguinte:
GOLEIROS:
Bujato
Andrey
Willian
ZAGUEIROS:
Leandro
Zé Reinaldo
Rodrigo
Douglas
LATERAIS:
Parma
Buiú
Anderson
Edú
VOLANTES E MEIAS:
Charlinho
Silvinho
Diu
Edilberto
Fuminho
Diogo
Giovane
Marquinhos
Roy
ATACANTES:
Euzébio
Pena
Rafael de Túlio
Dodô
Everton

A Esportiva Guaxupé/Prefeitura faz sua estréia neste domingo, ás 15 horas, em Paraguaçu, contra a Associação Esportiva Paraguaçu.
A Rádio Comunitária 87 FM e a Rádio Clube AM farão a transmissão ao vivo da partida, que terá ainda a cobertura da TV Sul.
Pena, Diu e Diogo: atletas que vieram do Brazlândia/DF


meia- atacante Roy

Nenhum comentário:

Postar um comentário