Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Campeonato Mineiro - Módulo II

Na última rodada do Módulo II, o Vulcão (11) acabou perdendo sua invencibilidade jogando dentro de casa contra o Funorte, onde foi derrotado por 1 x0. A equipe de Poços agora divide a liderança da competição com o próprio Funorte (11) de Montes Claros.
O TJD deu decisão favorável ao Vulcão, quanto a ausência do clube na partida contra o Mamoré, em que vários jogadores tiveram problemas de intoxicação. O TJD decidiu pela remarcação de uma nova partida, com data a ser definida pela FMF.
o Tricordiano (06), que foi derrotado pelo Mamoré (09) por 3 a 2, foi punido pela comissão disciplinar TJD com a perda de 4 pontos, por ter escalado um jogador irregular na partida da primeira rodada contra o Funorte, na qual empataram sem gols. Da decisão ainda cabe recurso ao Tribunal Pleno do TJD. Caso não consiga reverter a decisão, o Galo do Sul de Minas, ficará numa situação crítica, e contará apenas com dois pontos, sendo praticamente decretado seu rebaixamento à 2ª divisão.

Confira fotos da partida entre Vulcão x Funorte em nosso ORKUT:

Um comentário:

  1. Da-lhe espotiva isso nao foi nada ainda nao perdemos!!! A vitoria esta sempre ao lado de quem a procura!!! força meninos!!!!!!

    ResponderExcluir