Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Esportiva dispensa treinador





Fernando Tonet assume o comando técnico da SEG



O técnico Antônio Coradini, não mais comandará a equipe da Esportiva Guaxupé no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. O treinador foi dispensado pelo presidente Edson da Fonseca, na última segunda-feira, já assumindo em seu lugar, o técnico Fernando Tonet (foto).



O novo treinador, dirigiu a equipe do Dom Pedro, do Distrito Federal, que disputou a Copa do Brasil, deste ano, e conta com passagens por diversas equipes do futebol paranaense, onde iniciou sua carreira no futebol. Com 39 anos, formado em Educação Física e especialização em diversas áreas do esporte, já trabalhou ao lado de nomes consagrados do futebol brasileiro dentre eles, Adilson Batista, Cuca, Lori Sandri, entre outros, como preparador físico e auxiliar técnico.



O novo técnico, chegou com o perfil ideal pretendido pela Diretoria da SEG. Estudioso do futebol, mantendo-se atualizado e dentro das características do futebol moderno. Pela primeira vez no futebol mineiro, pretende lograr êxito no seu trabalho, dentro das condições do clube, e levar a SEG à 1ª Divisão do próximo ano. Além disso, ajudará o clube na formação das categorias de base para futuras competições. Fernando Tonet, fará indicações de alguns jogadores do futebol parananense, que gozam da sua confiança, para reforçarem o elenco da Esportiva.



O ex-técnico Coradini, não estava se enquadrando neste perfil desejado pela Diretoria da SEG. Apesar de toda sua competência, a Diretoria optou pelo seu desligamento.



Foi acertado também, o retorno do treinador de goleiros Leandro Gonçalves, que trabalhou na disputa da segundona pela Esportiva, no ano passado.



Amistosos
Já está acertada a partida amistosa contra a Caldense, no dia 02 de agosto, ás 11:00 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé.


No próximo domingo, aguarda-se a confirmação da vinda do Botafogo de Ribeirão Preto, e para quarta-feira, a SEG deve fazer um jogo treino contra o Mogi Mirim, no CT de treinamento da equipe paulista, em Mogi Guaçu.


A Diretoria negocia ainda um amistoso contra o Poços de Caldas, no próximo dia 25, no Estádio Carlos Costa Monteiro. O Vulcão, que se prepara para disputa da Taça Minas Gerais, depende somente do aval de seu treinador, Marcus Vinícius, para confirmação da partida, já que seu elenco ainda está em formação. A Esportiva faria também outra partida contra o Vulcão, na casa do adversário, sem data ainda definida.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desejo boa Sorte ao novo técnico. Fernando tem as competências necessárias ao crescimento de vosso clube.
    Marcio Machado, Curitiba-PR

    ResponderExcluir