Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Esportiva apresenta novo time com goleada

O amistoso entre Sociedade Esportiva Guaxupé x Amigos do jogador Caetano, realizado no último dia 26/06, deixou os torcedores dos Tigres de Minas bastante animados, principalmente pela boa atuação dos homens de frente comandados pelo técnico Coradini, que resultou numa goleada em cima do combinado dos amigos do Caetano por 6 x 2. Os gols da SEG foram marcados por Bruno, Pedrinho, Pantera (2), Carpegiane e Isaac. Rodrigo e Caetano descontaram para os visitantes.

A torcida compareceu em bom número prestigiando o evento que teve seu caráter solidário, onde foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos e vários agasalhos. Além dos alimentos arrecadados, o craque guaxupeano que atua no Siena da Itália, Caetano Prosperi, que se casou em Guaxupé no último sábado, fez uma doação de 300 quilos em cesta básica.

Os alimentos arrecadados e os doados pelo atleta, foram entregues para o Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Guaxupé, para distribuição às famílias carente do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário