Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SEG vence Valério e garante a classificação para semifinal

Após vencer o Valério de Itabira na tarde desta quarta-feira, em Guaxupé, por 2 x 1, a Esportiva assegurou vaga para fase semifinal do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, e com a vitória do Nacional também por 2 x 1 em cima do Minas, em Uberaba, a SEG garante também a classificação na primeira colocação da Chave E chegando aos 11 pontos ganhos. O Minas mesmo perdendo, continua na vice-liderança como 07 pontos, e o Nacional chegou aos 06 pontos, levando a decisão da 2ª vaga da Chave E para última rodada que acontece neste sábado com os confrontos entre Minas x Esportiva, em Sete Lagoas, e Valério x Nacional, em Itabira. O Valério com a derrota de hoje, permanece com 02 pontos ganhos, dando adeus às chances de classificação.
Os jogadores da Esportiva fizeram mais uma excelente exibição, mesmo prejudicados pelo forte calor. Marlon, de cabeça, abriu o placar aos 32 minutos de jogo levando o torcedor guaxupeano ao delírio. A etapa inicial terminou com o placar mínimo de 1 x 0.


Na etapa final, a Esportiva continuou buscando o gol para dar maior tranquilidade, mas, só conseguiu balançar novamente as redes aos 42 minutos da etapa final com Rodriguinho que havia entrado no lugar de Leandro Bocão. Logo depois, aos 44 minutos, Paulo descontou para equipe itabirana, dando números finais ao placar.
Ao final da partida, a torcida que compareceu em bom número, aplaudiu e vibrou muito com a luta dos guerreiros que hoje representam muito bem a cidade de Guaxupé no cenário esportivo, apesar de todos os problemas e dificuldades que enfrentam desde o início deste certame estadual.
A Esportiva comandada pelo técnico João Carlos chegou à classificação com a seguinte formação: Cristiano, Leandro Alves, Canhoto, Vinícius e Adnaldo; Xandinho, Tôto, Marlon (Paulinho Belém) e Rafinha; Yan e Leandro Bocão (Rodriguinho).
O Valério do técnico Mauricinho que assumiu após a saída de Zezito, atuou com: Pastor, Magnum, Rodolfo, Adriano e Denilson; Diego, Guilherme (Felipão), Daniel Vilela (Juninho) e Lineker; Jefferson(Paulo) e Gustavinho.

A última rodada da Chave E, desta 2ª fase, será no próximo sábado (3), ás 16h. A Esportiva enfrenta o Minas Futebol na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Valério, já eliminado, recebe o Nacional, em Itabira.
Na chave F, as partidas da última rodada serão no domingo (4), ás 10:30 hs. O Democrata, líder com 08 pontos, recebe o Coimbra que não aspira mais a classificação. Em Ituiutaba, Ituiutabana (08 pontos) e União Luziense (07 pontos) se enfrentam decidindo a classificação e qual o adversário da Esportiva na semifinal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário