Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Esportiva cumpre tabela em Sete Lagoas pensando na semifinal


             Com muita tranquilidade, a Esportiva espera pela partida deste sábado contra o Minas Futebol, em Sete Lagoas.
               Já classificada para as semifinais, e também com a primeira colocação assegurada, a equipe preocupa somente com a rodada da Chave F, que acontece no Domingo, para saber qual será o adversário da próxima fase.
          Com a situação já definida nesta fase,  a Esportiva poderá poupar os principais jogadores para a partida contra o Minas, com o intuito de uma melhor preparação visando à próxima fase.
           Atletas que ainda não foram relacionados poderão ter uma chance neste jogo, enquanto os atletas que vinham atuando no decorrer do certame tenham o descanso para recuperação da maratona de jogos da última semana.
               A equipe viaja nesta sexta-feira para Sete Lagoas e para uma redução também nos gastos da viagem, poderá reduzir o elenco convocado, também se beneficiando desta classificação antecipada.
                A Esportiva enfrentará na semifinal, a equipe que se classificar em 2º lugar na Chave F, e fará a primeira partida na casa do adversário, e decidirá a vaga para a final, e consequentemente o acesso ao Módulo II da Primeira Divisão jogando no Estádio Carlos Costa Monteiro. A briga está entre Democrata, Ituiutabana e União Luziense.
          A arbitragem do jogo desse sábado, ficará a cargo de Átila Carneiro Magalhães, auxiliado por Adenilson Alves Teixeira e Felipe Ramos Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário