Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Segundona 2012: Contornar os problemas e fazer boa estréia


Diante a situação complicada que vive a Sociedade Esportiva Guaxupé com a renúncia do presidente Edson da Fonseca e a indefinição quanto ao futuro do clube, os atletas voltaram aos treinos na manhã desta sexta-feira com o técnico João Carlos visando a estréia no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, neste domingo, ás 10:30 horas, contra o Santarritense.
A partida está marcada para o Estádio Elias Arbex, em Três Corações, com arbitragem de Joel Tolentino Damata Júnior, auxiliado por Breno Rodrigues e Felipe Alan de Oliveira.

Mas, o ex-presidente Edson da Fonseca, através de advogados em Belo Horizonte, antes de se renunciar, entrou com pedido judicial para tentar uma medida liminar e fazer a partida em Guaxupé.

Também o grupo que se uniu, comandado por Carlos Alberto Pallos, o Carlinhos Português, para se mobilizar na tentativa que a Esportiva sane os problemas e dispute a competição, tenta na área política reverter a situação e transferir a partida para Guaxupé.

Quanto à presidência, ainda nada definido. Somente após conseguir recursos para realizar a partida de estréia, é que se voltará a preocupação de quem assumirá definitivamente o cargo.
Confira na matéria do Jornal Jogo Sério e Imprensa local sobre a renúncia na presidência da SEG:


Nenhum comentário:

Postar um comentário