Descontos Especiais

Contador de VISITAS

domingo, 26 de agosto de 2012

Esportiva empata em estreia na segundona


Superando parte dos problemas ocorridos no decorrer da semana que se finda, e mesmo tendo que jogar longe da torcida guaxupeana, a equipe da Esportiva realizou boa partida na estreia no Campeonato Mineiro da 2° Divisão, contra o Santarritense, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, mas, acabou não conseguindo sucesso na finalização e ficou no empate sem gols com a equipe de Santa Rita do Sapucaí.

 Numa partida bem movimentada, acabou brilhando a estrela do goleiro adversário, Alex, que fez ótimas defesas e contou também com a competência de sua zaga que chegou a tirar uma bola na risca da linha de gol em um dos lances de ataque da Esportiva.
Mesmo com o forte calor, e um gramado ruim, os atletas da Esportiva forma muito bem na partida, jogando com garra e determinação e seriam merecedor de um resultado positivo.
 
Mas, não há tempo de se lamentar. Na quarta-feira a equipe volta a campo, jogando novamente em Três Corações, ás 15:30 horas para enfrentar a União Luziense, desta feita com o mando de campo da equipe de Santa Luzia que mandará seus jogos no Elias Arbex.
Demais partidas da segundona
Jogando em Jacutinga, a equipe local empatou com o União Luziense em 1 a 1. Com esses resultados todas as equipes da chave A estão com 1 ponto ganho cada.
Pela Chave B, em Uberaba, o Nacional venceu o CAP Uberlândia por 3 a 1, e em Montes Claros, o MOC e Ituiutabana empataram em 1 x 1. Na chave C jogando em Sete Lagoas, o Minas aplicou uma goleada de 8 x 0 no Contagem e o Democrata de Sete Lagoas derrotou o Siderúrgica por 3 x 1.
 Pela chave D, o Valério venceu o Arsenal por 3 x 1, e em Santa Luzia, e em Nova Lima, o Coimbra derrotou o Itaúna por 2 x 1.
#
A SEG estreiou com a seguinte escalação: Cristiano; Leandro, Raner, Paulinho (Paulinho Belém),Ednaldo e Rancharia; Ivan, Xandinho e Marlon; Yan e Ryan (Leandro Bocão). DT. João Carlos.
O Santarritense entrou em campo com: Alex, Jonatan, Werner, André, Frederico, Gabriel, Pablo, Tiago, Rodrigo, Bruno Henrique e Bruno Donizete. DT. Ednei Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário