Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 10 de julho de 2012

SEG intensifica treinamentos para o Mineiro


Após a eliminação nas quartas de final da Copa Sul Mineira de Futebol, ao ser derrotada em Campo do Meio, no último domingo, pelo Campomeiense por 2 x 0, a Sociedade Esportiva Guaxupé se concentra agora única e exclusivamente na preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

Os atletas que disputavam a competição amadora, agora se juntam ao grupo profissional que irão aprimorar a forma física. A Diretoria da SEG ainda não confirmou nenhum amistoso antes do início do certame, previsto para o dia 25 de agosto, mas, pelo menos nessas duas primeiras semanas, o técnico João Carlos dará prioridade aos treinos físicos e táticos para encontrar a equipe ideal, corrigindo falhas e suprindo as deficiências da equipe. Amistosos deverão vir, somente no mês de Agosto.

A fase semifinal da Copa Sul Mineira, será disputada entre Coqueiral x Campomeiense, e entre Areadense x Guaranésia.

Um comentário:

  1. Sr. Estefano boa organização sua diante da equipe da esportiva !!!!!!! explique aos torcedores o porque da dispensa de um de seus melhores jogadores Luiz Fernando destaque por todos times em que passou no sul de Minas Essa sua mania de ditador só fez com que a equipe perdesse um exelente jogador que fazera muita falta a esportiva. pois é um jogador que resolve em campo.
    Só porque ele foi jogar a final em Campo do meio? e foi campeão com a sua ajuda nos jogos iniciais e só jogou 10 minutos para receber o bixo nos jogos classificatorios e até contra a esportiva ele não foi ??? vc fala e castigo por jogar com amadores e os jogadores que jogaram a copa record contratados por vcs na esportiva tambem não jogaram do campeonato? pois vcs não pagam em dia ninguem vive de brisa!!!! ai vc dispensa um jogador que tinha muitas outras propostas e depositou a palavra com vc e não aceitou!!! agora os times ja estão montados??? isso é puro mal caratismo ja falava o goleiro muranga um dos melhores do sul de minas o qual vc nem convidou teu mau carater
    o mundo da voltas ainda nos encontraremos ai sim falarei a vc tudo que sinto
    quem perdeu e muito foi os torcedores da esportiva, seja homem va a imprensa e diga a verdade sobre o comportamento desse jogador por onde passou para que as pessoas e torcedores e a imprensa saibam quem realmente é o vilão

    ResponderExcluir