Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sábado, 7 de julho de 2012

Esportiva sofre derrota em amistoso

A Esportiva foi derrotada por 1 x 0 pela Francana, na partida amistosa realizada na tarde deste sábado no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. O gol da equipe de Franca foi marcado por Juan, aos 28 minutos da etapa final.
Além do jogo de futebol, nesta tarde foram feitas várias homenagens alusivas ao 60 anos de fundação da Sociedade Esportiva Guaxupé. Houve sorteio de brindes para torcedores, e algumas personalidades que fizeram parte da história da SEG, foram agraciadas com uma placa comemorativa. Dentre os homenageados estavam: os ex-presidentes Agostinho Tavares, José Tavares e Jarbas Corrêa; os técnicos e jogadores Bucaína, José Áccula, Macalé e Euzébio. O preparador físico Flávio Cury; além do atual presidente Edson da Fonseca.
Após a partida amistosa, a equipe da Esportiva que se prepara para a disputa da 2ª Divisão, se dedicará nos próximos dias aos treinamentos físicos e táticos.
A Esportiva atuou com a seguinte formação: Cristiano, Leandro Alves, Paulinho, Rancharia, Xandinho, Raner, Ivan (João Paulo), Toninho (Rodriguinho), Yan, Marlon (Brasília) e Luiz Fernando. DT. João Carlos.
A Francana que estreia na Copa Paulista já no próximo final de semana contra o Rio Claro venceu com: Paulo Vítor, Felipe Diniz (Marcão), Fabiano, Jadson, Cenedesi, Leandro (Henrique), Ronaldo, Juan, Paulinho (Venilson), Thiago Vieira (Luciano Moura) e Carlos Jr.(Vagner). DT. André Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário