Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em jogo tumultuado, Esportiva e Campomeiense empatam em 1 x 1

A SEG esbarrou na boa e experiente equipe do Clube Recreativo Campomeinese e também na catimba da equipe adversária, e deixou escapar a vitória dentro de casa na partida de ida das quartas de final da Copa Sul Mineira de Futebol, realizada neste último domingo, em Guaxupé, que terminou empatada em 1 x 1.
Logo no início do jogo a Esportiva teve um pênalti marcado a seu favor, mas o goleiro Moranga defendeu a cobrança do atacante Ryan. A partida foi muito truncada na etapa inicial e foi marcada pela pressão descomedida dos atletas de Campo do Meio sobre o trio de arbitragem, que saiu no intervalo de jogo sob ameaças de agressão e ofensas por parte dos jogadores e comissão técnica do Campomeiense.
Na etapa final, com os nervos ainda mais exaltados a partida tornou-se muito violenta. O zagueiro Werlei do Campomeiense, que já deveria ter sido expulso na volta do intervalo por tentar agredir o árbitro e provocar a torcida guaxupeana, acabou sendo expulso após desferir uma cotovelada no atacante Ryan e partir novamente contra o árbitro Daniel Eduardo. A confusão somente se findou após a intervenção da Polícia Militar que retirou o atleta expulso do campo de jogo.
A partir daí a Esportiva partiu para o ataque e conseguiu abrir o placar com o zagueiro Chiquinho. Mas logo em seguida, o atacante Japinha, um dos destaques da equipe de Campo do Meio marcou o gol de empate que deu os números finais ao placar.
A Esportiva entrou em campo com a seguinte formação: Cristiano; Baiano, Leandrão, Chiquinho e Caíco; Carioquinha, Índio, Douglas e Edilson; Ryan e João Paulo. Além do goleiro Cristiano que faz parte do elenco recém-contratado para a disputa do Campeonato Mineiro, ainda reforçaram a equipe entrando no decorrer da partida os jogadores Yan, Toninho e Rafinha. O meia Rafinha acabou saindo de campo contundido com uma lesão no pé.
O Campomeiense jogou com Moranga, Abú, Guilherme, Werlei, Toninho, Coelho, Japinha, Cuecão, Edinho (Juninho), Lucas e Irian (Delei).
"Chiquinho"
"Japinha"
"Moranga"
No próximo domingo a Esportiva vai a Campo do Meio precisando de uma vitória para chegar à semifinal da competição. Ainda neste domingo nas outras partidas das quartas de final, Guaranésia obteve um bom resultado vencendo o Três Pontas por 1 x 0. Minas de Boa Esperança e Areadense empataram em 2 x 2. Já a partida entre Fabrilense e Coqueiral não foi realizada por falta de policiamento.

No sábado (07), ás 15 horas, a equipe profissional da Esportiva entra em campo no Estádio Municipal, onde recebe a Francana em mais uma partida amistosa na preparação para a disputa do Mineiro da 2ª Divisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário