Descontos Especiais

Contador de VISITAS

domingo, 1 de julho de 2012

Amistoso: Francana e SEG fazem bom jogo, mas sem gols

Em partida amistosa realizada na tarde de ontem, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca/SP, Sociedade Esportiva Guaxupé e Associação Atlética Francana empataram em 0 x 0, numa partida bem movimentada e muito disputada que mais parecia uma decisão de campeonato do que um simples jogo amistoso.
Mesmo com apenas 10 dias de treinamento, e com alguns atletas chegados à última semana, a Esportiva comandada pelo Técnico João Carlos mostrou um bom futebol e bom condicionamento físico perante a equipe da Francana que já vem treinando a um tempo maior.
Ambas as equipes criaram várias chances de gols, mas, não conseguiram marcar principalmente pela boa partida realizada pelo sistema defensivo dos times.
As equipes entraram em campo com a seguinte formação: Esportiva: Cristiano, Leandro Alves, Rancharia, Paulinho, Xandinho, Rener, Rafinha, Toninho, Yan, Ivan e Luiz Fernando. Atuaram ainda na etapa final: Eraldo, Vinícius, Marlon, Alexandre Alves e Brasília. Francana: Aldo, Felipe Diniz, Itabarana, Jadson, Ricardo, Leandro, Ronaldo, Thiago Vieira, Piter, Carlos Jr. e Juan.
Na tarde deste domingo (01), a Esportiva entra novamente em campo, mas em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul Mineira de Futebol. Quatro jogadores do grupo formado para a Segundona do Mineiro comporão o elenco da equipe da Copa Sul Mineira na partida de hoje no Estádio Carlos Costa Monteiro, ás 15 hs.

No próximo sábado, ás 15 horas, Esportiva e Francana se enfrentam novamente em Guaxupé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário