Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oratório é goleado na estréia da Taça SP

 O Oratório estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe Amapaense foi goleado pelo Nacional/SP por 4 a 0.
Não houve presença de público no estádio Nicolau Alayon, conforme determinação da Federação Paulista de Futebol, que não liberou o estádio com base nos laudos de segurança.
Anderson, aos 14 minutos, abriu o placar para o Nacional, também marcando o segundo gol da equipe da capital na etapa final. Ronaldo, ao final do segundo tempo, fez o terceiro gol da partida. Luiz Henrique fechou o placar. A equipe da capital paulista mostrou superioridade no preparo físico e também mais entrosamento dentro de campo.
A equipe do Oratório, contando com a parceria da Sociedade Esportiva Guaxupé, que cedeu além de vários jogadores, o preparador físico Pereira, o auxiliar técnico Pelezinho e o treinador de goleiros Lucas, jogou com a seguinte formação: Jackson; Vitor, Vinicius (Fortaleza), Douglas BH e Nildo; Renan (Jean), Índio, Kaique e Fabinho; Cleuson e Guilherme (Hugo).
No complemento da rodada, a Portuguesa derrotou o Vitória das Tabocas (PE) por 3 a 2.
Na próxima rodada, domingo (09), o Oratório enfrenta a Portuguesa (16 hs) e o Nacional pega o Vitória das Tabocas (14 hs).







Nenhum comentário:

Postar um comentário