Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Oratório faz estréia na Copinha contra o Nacional/SP

O Oratório Recreativo Clube, equipe amapaense com quem a Esportiva firmou parceria cedendo 08 atletas, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, estréia nesta quarta-feira (5) na competição enfrentando o Nacional de São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

O time do Oratório tem como treinador Aluizio Munguba. Os jogadores da Esportiva colocados à disposição do treinador foram: os goleiros Mateus e Jackson; os zagueiros Douglas BH e Vinícius; e os meias atacantes Kaique, Índio, Hugo e Jean.

O Oratório está no Grupo X, junto com os times da Portuguesa, Vitória das Tabocas (PE) e o Nacional.

O Presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé, Edson da Fonseca, estará em São Paulo, juntamente com o treinador Periquito e o Presidente do Conselho Deliberativo, Lagoinha, acompanhando o jogo de estréia da equipe parceira.

A Diretoria informa ainda que manifestou junto à Federação Mineira de Futebol, o interesse em disputar o Campeonato Mineiro da categoria juniores deste ano. Já está havendo uma mobilização por parte da Diretoria para a viabilidade da disputa da mencionada competição. Os atletas que se destacarem na Copa São Paulo poderão ser aproveitados no Campeonato Mineiro, havendo assim, uma reciprocidade na parceria com time do Oratório.

Esta é a segunda vez que o Oratório disputa a competição da Taça São Paulo, na primeira vez, em 2001 o treinador era Aldo Silva e tinha Bira Silva, ex-atacante do Internacional como seu auxiliar, Aldo foi campeão em 81 pelo Fluminense. Naquela ocasião a equipe do Amapá integrava o Grupo A com sede em São Roque, juntamente com Tombense/MG, Paulistano/SP e Brasil/RS. O Oratório estreou vencendo o Brasil por 5 x4, mas, perdeu as outras duas partidas, Paulistano 8 x4, e para o Tombense 6 x1, terminando em último lugar do grupo, não passando à fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário