Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CONVITE À IMPRENSA

Comunicamos que nesta quarta-feira (26/01), ás 16:00 horas, o Dr. Márcio Willian, um novo parceiro da Sociedade Esportiva Guaxupé, para as categorias de base, concederá entrevista à Imprensa expondo seus projetos para este ano de 2011, junto à Esportiva.


Convidamos a Imprensa guaxupeana e da região para comparecerem na VIDA CLÍNICA MÉDICA, situada na R. Cel Antônio Costa, 244-A, Centro (fone:3551-7614), amanhã, ás 16 horas, onde o Dr. Márcio Willian receberá a todos.

Informo ainda a vocês, que o Presidente da Esportiva, Edson da Fonseca, estará seguindo amanhã para a capital mineira, a fim de regularizar a documentação do clube junto a Federação Mineira de Futebol (FMF), necessária para a disputa do Campeonato Mineiro categoria Juniores da presente temporada.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oratório se despede do Copinha com vitória

A equipe do Oratório/AP, se despediu da Copa São Paulo Juniores, goleando o Vitória de Tabocas/PE, por 4 x 1, jogando na manhã desta quarta-feira, no Estádio do Nacional na capital paulista.
A equipe parceira da Esportiva, terminou na 3ª colocação com 3 pontos ganhos.
Confira divulgação no Portal GXP de matéria publicada no Diário de São Paulo:
http://www.gxp.com.br/2011/01/10/parceria-entre-oratorio-e-esportiva-e-destaque-no-diario-de-sao-paulo/

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Oratório é derrotada pela Portuguesa

A equipe do Oratório/AP foi goleada pela Portuguesa/SP por 5 a 1, na 2ª rodada da fase classificatória e disse adeus à chance de classificar à próxima fase da Copa São Paulo Juniores.
O Nacional/SP venceu o Vitória de Tabocas/PE por 1 x 0, e disputa a classificação na próxima rodada com a Portuguesa.
Oratório e Vitória completam a rodada desta quarta-feira para o cumprimento de tabela.


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oratório é goleado na estréia da Taça SP

 O Oratório estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe Amapaense foi goleado pelo Nacional/SP por 4 a 0.
Não houve presença de público no estádio Nicolau Alayon, conforme determinação da Federação Paulista de Futebol, que não liberou o estádio com base nos laudos de segurança.
Anderson, aos 14 minutos, abriu o placar para o Nacional, também marcando o segundo gol da equipe da capital na etapa final. Ronaldo, ao final do segundo tempo, fez o terceiro gol da partida. Luiz Henrique fechou o placar. A equipe da capital paulista mostrou superioridade no preparo físico e também mais entrosamento dentro de campo.
A equipe do Oratório, contando com a parceria da Sociedade Esportiva Guaxupé, que cedeu além de vários jogadores, o preparador físico Pereira, o auxiliar técnico Pelezinho e o treinador de goleiros Lucas, jogou com a seguinte formação: Jackson; Vitor, Vinicius (Fortaleza), Douglas BH e Nildo; Renan (Jean), Índio, Kaique e Fabinho; Cleuson e Guilherme (Hugo).
No complemento da rodada, a Portuguesa derrotou o Vitória das Tabocas (PE) por 3 a 2.
Na próxima rodada, domingo (09), o Oratório enfrenta a Portuguesa (16 hs) e o Nacional pega o Vitória das Tabocas (14 hs).







terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Oratório faz estréia na Copinha contra o Nacional/SP

O Oratório Recreativo Clube, equipe amapaense com quem a Esportiva firmou parceria cedendo 08 atletas, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, estréia nesta quarta-feira (5) na competição enfrentando o Nacional de São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

O time do Oratório tem como treinador Aluizio Munguba. Os jogadores da Esportiva colocados à disposição do treinador foram: os goleiros Mateus e Jackson; os zagueiros Douglas BH e Vinícius; e os meias atacantes Kaique, Índio, Hugo e Jean.

O Oratório está no Grupo X, junto com os times da Portuguesa, Vitória das Tabocas (PE) e o Nacional.

O Presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé, Edson da Fonseca, estará em São Paulo, juntamente com o treinador Periquito e o Presidente do Conselho Deliberativo, Lagoinha, acompanhando o jogo de estréia da equipe parceira.

A Diretoria informa ainda que manifestou junto à Federação Mineira de Futebol, o interesse em disputar o Campeonato Mineiro da categoria juniores deste ano. Já está havendo uma mobilização por parte da Diretoria para a viabilidade da disputa da mencionada competição. Os atletas que se destacarem na Copa São Paulo poderão ser aproveitados no Campeonato Mineiro, havendo assim, uma reciprocidade na parceria com time do Oratório.

Esta é a segunda vez que o Oratório disputa a competição da Taça São Paulo, na primeira vez, em 2001 o treinador era Aldo Silva e tinha Bira Silva, ex-atacante do Internacional como seu auxiliar, Aldo foi campeão em 81 pelo Fluminense. Naquela ocasião a equipe do Amapá integrava o Grupo A com sede em São Roque, juntamente com Tombense/MG, Paulistano/SP e Brasil/RS. O Oratório estreou vencendo o Brasil por 5 x4, mas, perdeu as outras duas partidas, Paulistano 8 x4, e para o Tombense 6 x1, terminando em último lugar do grupo, não passando à fase seguinte.