Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 10 de novembro de 2009

RIO BRANCO CONFIRMA AFASTAMENTO


O Rio Branco de Andradas confirmou seu afastamento do futebol profissional pelo prazo de três anos, oficializando sua desistência, junto à Federação Mineira de Futebol, de disputar o Campeonato Mineiro da 1ª Divisão e também a Copa do Brasil do próximo ano pelos problemas políticos ocorridos na cidade. http://www.fmfnet.com.br/
O América de Teófilo Otoni (foto) foi confirmado para vaga do Azulão na elite do futebol mineiro no ano de 2010.
Pela primeira vez a equipe disputa a 1ª Divisão do campeonato estadual.
A vaga na Copa do Brasil ficará com o Ituiutaba, e caso Atlético ou Cruzeiro se classifiquem para Taça Libertadores, o América, da capital, também disputará a Copa do Brasil.
Em entrevista ao repórter Alvaro Damião, da Rádio Itatiaia, o gerente de futebol do América-TO, Rogers Ruppin, disse que foi com grande satisfação que toda a região do nordeste mineiro recebeu a notícia e disse que o clube está preparado para o desafio de disputar a competição. Rogers ainda disse que esta terça-feira especial, foi a tarde mais feliz da história do América e da cidade de Teófilo Otoni, bem como de toda região.

O América/TO vai disputar a primeirona

O Sul de Minas agora só conta com a equipe da Caldense no Módulo I da primeira divisão. E no Módulo II, o único representante de nossa região é o Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário