Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ESPORTIVA TEM NOVO TREINADOR
Nesta manhã se apresentou à Esportiva, o novo treinador que substituirá, o técnico Leiteria que não ocupa mais o cargo desde a derrota contra o Tricordiano.

José Maria das Chagas, 54 anos, veio de Brasília/DF, onde possui uma escolinha de futebol, pela Sociedade Esportiva Braslândia.
O treinador já passou outras equipes de Brasília, como Gama, Ceilândia e Luziania, sempre trabalhando com as categorias de base. Chega a Guaxupé, para dirigir pela primeira vez uma equipe profissional.

De acordo com o treinador, que foi indicado pelo amigo particular do presidente Edson da Fonseca, o ex-jogador e hoje perito criminal Aloísio, o mesmo já deveria ter iniciado seus trabalhos na Esportiva, antes do início do campeonato, no lugar do técnico Coradini.
O treinador Regis Costa, que dirigiu a SEG no ano passado e tinha o nome cogitado para ser o treinador após a saída de Fernando Tonet, ou até mesmo para auxiliar o técnico Leiteria, ainda poderá ser contratado como Supervisor de Futebol, ou também para auxiliar tecnicamente José Maria.

Quanto à saída de Marcos Sayer, o Leiteria, o mesmo encontrava-se interinamente no clube, e apenas aceitou o desafio de comandar a equipe, pelo amor que sente pela Sociedade Esportiva Guaxupé e pelo pedido do grupo de colaboradores que vem auxiliando o Presidente Edson, comandado pelos ex-presidentes Jarbinhas, Ney Baiano e José Tavares.
Leiteria e também o preparador físico Alemão, apesar de terem deixado a comissão técnica da SEG, também por terem outros compromissos, se colocaram à disposição da SEG para qualquer tipo de ajuda que estiver ao alcance dos mesmos.

2 comentários: