Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Definição sobre o comando técnico

O presidente da Esportiva, Edson da Fonseca, se reuniu com a comissão técnica, na tarde desta terça-feira, no Estádio Carlos Costa Monteiro e definiu como ficará o comando técnico da Esportiva com a chegada de José Maria de Chagas e de Régis Costa.

Edson anunciou que Régis ficará com o comando da equipe profissional e dirigirá a equipe até o término do Campeonato da 2ª Divisão, já que o mesmo já dirigiu a equipe no ano passado e tem melhor conhecimento sobre o certame e o futebol mineiro.
José Maria assume o cargo de Supervisor de Futebol, e auxiliará tecnicamente Régis da Costa, e será ainda, responsável pelo início do trabalho com as categorias de bases.

Edson ainda se reuniu com o empresário Jarbas Corrêa Filho, onde este confirmou o seu apoio, mantendo os jogadores pelos quais foi responsável pela contratação, até o término do campeonato. Ainda foi discutida uma futura parceria entre a SEG e Jarbinhas, para um projeto arrojado importante para o crescimento e estruturação da Sociedade Esportiva Guaxupé, já para o próximo ano.
Vamos aguardar o término deste campeonato para termos novidades a respeito do futuro de nossa Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário