Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEG deixa vitória escapar no "apagar das luzes"

todas as fotos da partida e bastidores add no orkut-acesse clicando no link abaixo:
A Esportiva deixou escapar uma vitória que seria importantíssima para a reabilitação da equipe rumo à classificação para o hexagonal final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

A equipe apresentou um bom futebol, agradando aos torcedores, com os atletas demonstrando garra e dedicação, mas, não foi o suficiente para conquistar a primeira vitória no certame.

A torcida compareceu e apoiou a equipe guaxupeana, que abriu o placar aos 34 minutos com gol de Pantera. Dava-se a impressão que os Tigres de Minas poderiam até ampliar o placar, mas, na volta do 2º tempo, o Guarani chegou ao empate com Eronaldo marcando aos 7 minutos.
A SEG não se abateu e foi para cima, conseguindo marcar o segundo gol, através do lateral e aniversariante do dia Júlio Ferrari, aos 17 minutos. A partir daí, o Guarani passou a pressionar e levar perigo à zaga guaxupeana, aos 40 minutos, Marquinhos foi expulso por acertar um carrinho no adversário, complicando a situação da SEG que já demonstrava cansaço físico e com um jogador a menos piorava a situação. Já nos acréscimos, veio o banho de água fria, aos 47 minutos, Diego empatou para o Guarani dando os números finais ao marcador.

"Pênalti reclamado em cima do jogador Douglas"

A SEG, no próximo domingo, enfrenta novamente o Guarani, jogando no Ronaldão, em Poços de Caldas. Para continuar sonhando com a classificação, somente a vitória interessa.

PROBLEMAS E SOLIDARIEDADE

Os problemas tiveram início bem antes da bola começar a rolar ocasião em que a delegação do Guarani chegou atrasada ao estádio devido à quebra do ônibus que transportava os profissionais, retardando o início da partida.

Após a partida, os problemas continuaram. Pelo lado da Esportiva o jogador Pantera sentiu-se mal, com fortes dores no peito, e foi levado ao HPS, onde ficou internado para observação.
Outro desacerto foi a reclamação de uma moradora do Bairro Agenor de Lima, a qual relatava que uma das bombas da bateria de foguetes teria caído na varanda de sua casa, causando problemas em seu órgão de audição.

Enquanto isso, a delegação do Guarani aguardava a chegada do ônibus que os levaria de volta a Pouso Alegre. Em dificuldades financeiras, a delegação somente almoçaria quando chegassem em Pouso Alegre, sem nem mesmo saber que horas chegaria a condução para levá-los embora.

Foi então que num gesto de solidariedade e respeito ao ser humano, o presidente Edson da Fonseca, serviu aos integrantes da equipe do Guarani, um almoço no refeitório da SEG, e ainda deixou à disposição dos mesmos, o alojamento para que pudessem descansar até a chegada do ônibus.

O tempo foi passando, e por volta das 19 horas, nada do veículo chegar. Foi então que mais uma vez, foi liberado o refeitório para que a delegação bugrina jantasse amenizando o sofrimento dos atletas. O ônibus chegou somente ás 20:30 horas quando, enfim, puderam regressar à cidade de Pouso Alegre.

Esportiva 2 x 2 Guarani
Escalação SEG: Carlinhos, Júlio Ferrari, Leandro, Juca Paulista e Júlio César; Pará (Hebinho), Faguinho, Carpegiane (Felipe) e Douglas; Marquinhos e Pantera (Lucas Lima). DT. Leiteria
Escalação do Guarani: Sanderson, Ricardo (Yudai), Tiago, Eronaldo, Rodrigo, Paulo José, Diego, Michel, Enzo (Edmar) e Fabiano. DT. Ricardo de Castro
Público de 450 pagantes com renda de R$3.515,00.

Jogando em Santa Rita do Sapucaí, o Pouso Alegre assumiu a liderança da chave A, ao derrotar o VEC por 2 x 0. Os dois gols foram marcados por Fernando Roberto, vice-artilheiro da segundona com 07 gols, um gol atrás de Cinézio do Mamoré, que tem 08 gols marcados.

Em partida amistosa, no domingo, em Três Corações, o Tricordiano foi derrotado pela Caldense por 2 x 0. Nesta terça-feira, o Tricordiano está na pauta da reunião do TJD, podendo ser condenado e perder seis pontos por ter utilizado atleta em situação irregular na partida contra o Guarani. A SEG recebe o Tricordiano no dia 13/09.

Todas as fotos no orkut da SEG: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2851938523445349190

Nenhum comentário:

Postar um comentário