Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ESPORTIVA x GUARANI



Um grande número de torcedores está sendo esperado para a partida deste Domingo, ás 10:30 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, entre Guaxupé x Guarani de Pouso Alegre. A reserva antecipada de ingressos, até a manhã desta sexta-feira, chegou a 600 bilhetes. Os empresários que se dispuseram a ajudar a SEG na recuperação no certame adquiriram vários ingressos, para distribuírem aos seus funcionários, amigos e clientes.
A Esportiva espera que os torcedores apóiem a equipe durante os 90 minutos, incentivando os jogares para conquistarem a importantíssima vitória.

Alguns jogadores já deixaram o clube. O zagueiro Danilo e os volantes André e Everton preferiram deixar o clube após a saída do técnico Fernando Tonet. Já o meia Paulinho e o atacante Bagre foram dispensados pela Diretoria.

A Esportiva, comandada pelo técnico Leiteria, poderá entrar em campo com a seguinte formação: Carlinhos, Juca Paulista, Leandrão, Júlio Ferrari e Júlio César, Faguinho, Marquinhos, Douglas, Pará ou Felipe, Carpegiane e Pantera.

O provável time do Guarani que vem atuando nos últimos jogos: Gomes, Fabiano, Tiago Recife, Eron, Michel, Paulo, Tigrão, Wellington, Buiu, Valdez e Enzo. DT. Emerson Alcantara.

A arbitragem fica por conta de: Marcus Vinícius Sá dos Santos auxiliado por Júnior Antônio da Silva e Naiderson Cristiano Izalino. O 4º árbitro fica a cargo de Carlos Reimar dos Santos.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$10,00 e R$5,00 (meia-entrada para idosos, crianças e estudantes), e podem ser adquiridos na Banca da Sandra, Banca Martins, Bar do Berti e Marquinhos Calçados.

Outra partida do Grupo A, será entre Pouso Alegre x Varginha, neste domingo, ás 15:00hs. A partida foi transferida para Santa Rita do Sapucaí, onde o Pouso Alegre passará a mandar seus jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário