Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Derrota em casa decepciona torcida

Apesar de jogar com a mesma formação que fez uma boa partida e obteve um empate na primeira rodada, contra o VEC, em Varginha, A Esportiva decepcionou os torcedores que compareceram no Carlos Costa Monteiro neste Domingo, para incentivar a equipe.

Uma vergonhosa goleada por 4 x 1, aplicada pelo Pouso Alegre, não estavam nos planos do clube e surpreendeu a todos. Nenhuma pessoa que vem acompanhando o campeonato, e havia assistido aos amistosos, e também a partida contra o VEC, não poderia imaginar que a equipe teria uma atuação tão abaixo da média.

Após sair na frente com um golaço em cobrança de falta, convertido pelo lateral Júlio César, logo aos 06 minutos de partida, deu-se a impressão que a SEG poderia até golear, mas, a equipe se encolheu e logo levou o gol de empate, numa falha da defesa, em que o goleiro Carlinhos, frente á frente com o atacante acabou cometendo penalidade máxima, cobrada e convertida pelo artilheiro Fernando Roberto, aos 16 minutos.
Na etapa inicial, a Esportiva ainda tentou e chegou algumas vezes a ter chances de gols, mas na etapa final, veio o pesadelo, a equipe não conseguia se impôr, e quem pressionava e parecia estar jogando em casa, era o Pouso Alegre. Aos 25 minutos, Fernando virou o placar em outra cobrança de pênalti, cometido pelo zagueiro Danilo, que já havia falhado na jogada do primeiro gol do adversário. Adonis, aos 31 minutos ampliou para 3 a 1, dando um banho de água fria na torcida que ainda acreditava numa reação dos Tigres de Minas. Aos 40 minutos, o golpe fatal, Fernando Roberto, voltou a marcar dando os números finais à partida. SEG 1 x 4 Pouso Alegre.

A SEG jogou com a seguinte formação: Carlinhos, Danilo, Fabão, Faguinho, Júlio César, André, Everton(Dodô), Douglas, Pará(Pedrinho), Carpegiane e Pantera (Taclas). DT. Fernando Tonet
O Pouso Alegre estreou com vitória com: Enéias, Peterson, Rodrigues, Reinaldo, Eduardo (Edson), Adrianinho, Rafael (Irineu), Bruno César, Fernando Roberto, Adonis e Elder Sales(Fernando/Pedro Paulo). DT. Antônio Willian Gomes
O Público foi de 398 pagantes, proporcionando uma renda de R$3.290,00.
A Esportiva volta a jogar no próximo domingo, ás 10:30 horas, em Três Corações, contra o Tricordiano, que assumiu a liderança do grupo A, após derrotar o VEC por 1 a 0.

Na rodada intermediária, nesta quarta-feira, ás 15hs,Pouso Alegre e Tricordiano se enfrentam em Poços de Caldas, e o VEC recebe o Guarani, no Melão, em Varginha, ás 19:30hs. A SEG folga nesta rodada. Completando a rodada do próximo domingo, jogam Guarani x Pouso Alegre, em Poços de Caldas.







CONFIRA TODAS AS FOTOS NO PERFIL DA SEG NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2851938523445349190

Nenhum comentário:

Postar um comentário