Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SEG tem pela frente uma tradição do futebol mineiro

O Democrata Futebol Clube de Sete Lagoas, o famoso Jacaré, é uma das mais importantes equipes do futebol mineiro a qual chega ao seu centenário de fundação no dia 14 de junho de 2014.

Nos seus 98 anos de história, a equipe já fez parte da elite do futebol mineiro tendo chegado por três vezes ao vice-campeonato mineiro.
 
O Democrata também se destaca pela revelação de atletas. As principais revelações do clube tratam-se do goleiro Gomes e do zagueiro João Carlos, este que é justamente o atual treinador da Esportiva na decisão da vaga para o Módulo II da 1ª Divisão.
Goleiro Gomes: Revelado pelo Jacaré.
Gomes se destacou no Cruzeiro tendo servido à Seleção Brasileira na Copa da África de 2010.
O zagueiro João Carlos também se destacou no Cruzeiro, e foi um dos principais atletas do Corinthians entre 1999 e 2001. Atuou pela Seleção Brasileira na Copa América e Copa das Confederações em 1999. No Democrata além de jogador, João Carlos iniciou sua carreira como treinador e foi também Diretor de Futebol.

O Jacaré teve outro destaque recente. Na Segundona de 2010, o atacante Bernard, revelação do Atlético no atual Brasileirão, foi emprestado ao clube sendo o artilheiro da 2ª Divisão pelo Democrata com 14 gols. O lateral atleticano Marcos Rocha, também foi revelado pelo time setelagoano.
No atual elenco do clube que enfrenta a Esportiva no próximo Domingo, em Sete Lagoas, é o atacante Paulinho Guará (33 anos), natural de Sete Lagoas, revelado pelo Atlético e filho do lendário Guará, que foi campeão brasileiro pelo Galo em 1971. Após longa temporada no exterior, Paulinho Guará, retornou a sua cidade natal e é o artilheiro do Democrata na Segundona com 05 gols marcados.
Paulinho Guará: Destaque e artilheiro do Democrata.
* Saiba mais sobre o Democrata de Sete Lagoas: http://www.democratajacare.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário