Descontos Especiais

Contador de VISITAS

domingo, 28 de outubro de 2012

SEG surpreende Naça com goleada no Uberabão


Uma goleada sensacional da Sociedade Esportiva Guaxupé em cima do Nacional Futebol Clube, por 5 x 1, na tarde deste sábado no Estádio Uberabão, deixou a equipe guaxupeana com a “alma lavada” e a um passo da classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

Com todos os problemas que o clube enfrenta, e ainda recebendo críticas humilhantes por parte dos adversários e da Imprensa uberabense que afirmavam ser a pior equipe que o Nacional havia enfrentado no campeonato, nossos guerreiros jogadores mostraram que a união e o amor à camisa do time que defendem, fazem a diferença.
O placar de 5 x 1 ainda foi pouco pelas oportunidades perdidas pelos Tigres de Minas, principalmente na etapa final, na qual o Nacional se lançou desordenadamente ao ataque procurando reverter o placar diante sua torcida.


O Nacional até começou bem a partida, dando trabalho à zaga guaxupeana e obrigando o goleiro Cristiano a fazer ótimas defesas. Mas em apenas 5 minutos, a Esportiva matou a partida fazendo três gols sequenciais. Marlon, aos 15 minutos abriu o placar. Em seguida, aos 16, Rodriguinho fez o 2º gol. Aos 20 minutos, Yan ampliou para 3 x 0. A partir daí, o Nacional foi para o desespero partindo para cima da SEG. Aos 42 minutos, Jobert descontou para equipe da casa.




Na etapa final a equipe uberabense continuou no desespero para reverter o placar, deixando sua zaga ainda mais exposta, e a cada lance de contra ataque, a Esportiva levava ainda mais perigo ao gol adversário. Aos 15 minutos, Rodriguinho sofreu penalidade máxima, Yan cobrou fazendo o 4º gol guaxupeano. Aos 30 minutos, em mais um contra-ataque, Marlon deu números finais à partida fechando o placar em 5 x 1. A Esportiva poderia ter feito um placar histórico se não fosse algumas oportunidades desperdiçadas, e poderia devolver a humilhação de ser considerada uma equipe pobre e fraca. Mas o importante foi a vitória que manteve a equipe na liderança da chave E, com 08 pontos ganhos, e a uma vitória da classificação antecipada para a fase semifinal. O Nacional é o terceiro com 03 pontos ganhos.

Nesta quarta-feira (31), ás 16 horas, a Esportiva recebe o Valério no Estádio Carlos Costa Monteiro. O Nacional recebe o Minas.

Ainda pela chave E, em Itabira, o Minas derrotou o Valério por 3 x 2 e permanece na vice-liderança com 07 pontos. O Valério amarga a lanterna com apenas 02 pontos ganhos.
Na chave F, a União Luziense bateu o Coimbra por 2 x1, e lidera com 07 pontos. Em Sete Lagoas, o Democrata venceu a Ituiutabana por 1 x 0. As duas equipes possuem 05 pontos ganhos, mas a equipe de Ituiutaba permanece na vice-liderança pelo maior saldo de gols. O Coimbra é o lanterna com 04 pontos ganhos
Nacional 1 x 5 Esportiva-Ficha Técnica:
Nacional: Rafael, Pelezinho, Alex (Breno), Luciano, Marcelinho, Machado, Joberte, Dedé, Robinho (Laerte), Everton, Pittbul (Chitão). DT. Erik Moura.
Esportiva: Cristiano, Leandro Alves, Vinicius, Adnaldo, Xandinho, Canhoto, Tôto, Rafinha, Marlon (Toninho), Yan (Ryan) e Rodriguinho. DT. João Carlos.
Arbitragem: Adriano Alves de Oliveira auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Leandro Salvador da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário