Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SEG e Nacional ficam no empate

A Esportiva se manteve na liderança da Chave E do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão ao empatar sem gols na manhã de domingo com o Nacional de Uberaba, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.
Numa boa partida, muita equilibrada, as equipes não conseguiram superar a boa atuação de ambas as defesas, motivo pelo qual o placar terminou em branco. A torcida guaxupeana compareceu em bom número apoiando a equipe.
No próximo sábado (27), ás 16 horas, a Esportiva volta a enfrentar o Uberaba, mas desta feita no Uberabão. E na quarta-feira (31), volta a jogar em Guaxupé, onde recebe o Valério, ás 16 horas.
Pela chave F, o Coimbra derrotou a União Luziense por 1 x 0. Em Ituiutaba, Ituiutabana e Democrata empataram em 1 x 1. A Ituiutabana lidera com 05 pontos ganhos. União Luziense é o vice-colocado com 04 pontos e o Coimbra vem em seguida na 3ª posição também com 04 pontos e o Democrata tem 02 pontos.Nesta segunda a rodada se encerra com a partida entre Minas x Valério, em Sete Lagoas, pela Chave E que no momento tem a Esportiva na liderança com  05 pontos ganhos. O Nacional tem 03 pontos. O Valério possui 02 pontos, enquanto o Minas possui apenas 01 ponto.
A Esportiva empatou jogando com: Cristiano, Leandro Alves, Vinícius (Levi), Adnaldo,  Xandinho, Canhoto,  Rafinha, Totô, Yan(Rodriguinho),  Marlon (Alan) e Leandro Bocão. DT. João Carlos.

Rafael, Pelezinho, Alex, Luciano, Baldoino,  Machado, Carvalho, Joubert, Robinho, Everton e Pitbul. DT. Erick Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário