O Nacional de Uberaba perdeu os 05 pontos por ter jogado com um atleta irregular na primeira fase da competição, punição que foi pleiteada pelo Montes Claros, e com essa decisão tomada pelo TJD, o Nacional perde a vaga para o Montes Claros.
Na manhã do próximo domingo (21), a Esportiva jogaria contra o Nacional de Uberaba, mas, confirmada essa decisão do TJD, a Federação Mineira de Futebol deverá oficializar a substituição da equipe de Uberaba pela equipe do norte de Minas.
Para a SEG o prejuízo será o de ter que viajar 900 km até o norte de Minas, para enfrentar o Montes Claros no jogo de abertura do returno, anteriormente marcada para Uberaba no dia 27/10, ás 15 horas.
Vamos aguardar nota da FMF para saber ao certo qual será realmente o adversário do próximo Domingo, ou se o certame vai ser novamente paralisado. Venha quem vier, os Tigres de Minas defenderá a liderança com unhas e dentes com apoio da torcida guaxupeana.
Situação mais complicada será para as equipes que já enfrentaram o Nacional e terão que jogar novamente contra a equipe do Montes Claros. Mas por outro lado, Valério e Minas que terão que jogar novamente, poderão ter nova chance de vitória, já que conseguiram derrotar o Nacional. Fato também que poderá alterar a classificação da chave E, neste caso, prejudicando a Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário