Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vitória no final garante a classificação

Com gol de pênalti marcado por Yan, aos 42 minutos da etapa final, a Esportiva derrotou o Santarritense, em Santa Rita do Sapucaí, na manhã de domingo por 1 x 0 garantindo a classificação para próxima fase do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
Numa partida morna e equilibrada na etapa inicial que começou com os atletas prestando homenagem ao falecimento do lateral Raner, respeitando o minuto de silêncio e se reunindo no círculo central do campo, as equipe desperdiçaram as poucas chances de gols. Já na etapa final, a Esportiva entrou com um espírito de luta bem maior e sufocou a equipe Santarritense de forma bem mais ofensiva em busca da vitória.
Aos 42 minutos, o atacante Ryan sofreu penalidade máxima cobrada por Yan que deu a vitória e a classificação aos Tigres de Minas.
Na outra partida do grupo, União Luziense e Jacutinga empataram em 2 x 2. A União Luziense garantiu a classificação com este resultado. A colocação final da chave A será definida somente após o julgamento do União Luziense que certamente perderá 04 pontos por utilizado atleta irregular na primeira rodada da competição. Na atual colocação, a equipe de Santa Luzia lidera com 12 pontos ganhos, enquanto a SEG ficou na vice-liderança com 09 pontos.
Caso se confirme a perda de pontos do União Luziense pelo TJD, no julgamento dessa terça-feira (18), a Esportiva integrará a chave E juntamente com o Valério de Itabira, Minas de Sete Lagoas e Nacional de Uberaba. A chave F seria composta por União Luziense, Democrata de Sete Lagoas, Ituiutabana e Coimbra.
 A Esportiva venceu atuando com a seguinte formação: Cristiano, Leandro Alves, Paulinho Belém, Paulinho e Adnaldo; Xandinho, Rafinha e Marlon; Rodriguinho, Yan e Leandro Bocão (Ryan). DT. João Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário