Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sábado, 29 de setembro de 2012

Semana sem futebol, mas movimentada nos bastidores

Após a folga do último final de semana, os treinos da Esportiva que seriam retomados na terça-feira, acabaram não se realizando e os atletas só retornaram aos treinamentos na sexta-feira. Foi uma semana movimentada fora de campo, com decisões sobre a situação crítica em que se encontra o clube com respeito à falta de verba para quitar os compromissos e principalmente a questão salarial dos atletas.

A Diretoria renunciante e os colaboradores que pretendem assumir o clube resolveram unir as forças e tentar uma solução para a crise da Sociedade Esportiva Guaxupé, iniciada com as falsas promessas de que vários patrocinadores já estavam certos para que o clube disputasse a 2ª Divisão do Mineiro no ano do centenário da cidade de Guaxupé, ano também que a Esportiva completa 60 anos de fundação.

Além do patrocínio e parceria que não vieram o clube mais uma vez foi vítima de pessoas desonestas, como já havia acontecido no passado, desta feita, ao depositar confiança no até então gerente de futebol, Estefano Caetano dos Reis, que conseguiu enganar a todos agindo com desonestidade e má fé em todos os atos praticados durante o tempo que esteve à frente das negociações e demais atividades de gerenciamento do clube.

Estéfano Caetano um dos responsáveis pelos problemas da SEG

Após alguns levantamentos, é que se pôde descobrir o caráter do referido elemento que ludibriou a todas as pessoas que confiaram no seu trabalho. A Esportiva teve um prejuízo enorme com as atitudes do citado elemento. Especialistas jurídicos sugerem uma abertura de Inquérito Policial para apuração de supostos crimes cometido pelo Sr. Estefano Caetano, dentre eles Estelionato, Falsificação de Documentos e Apropriação Indébita.

ELENCO


O meia Douglas e o zagueiro Vinicius

Novos atletas poderão chegar, sem ônus para o clube, emprestados por outras equipes para comporem o elenco. Com os problemas salariais, e alguns jogadores insatisfeitos que não desejam permanecer no elenco aguardando que as coisas melhorem, já que uma parceria pode se concretizar nos próximos dias, e também com a própria situação do clube que não tem condições de arcar com o superfaturamento dos salários.
O elenco que estava limitado na primeira fase da competição com apenas 16 atletas inscritos, já conta com mais 06 reforços para a próxima fase, são eles: O goleiro Gustavo, o zagueiro Vinicius, os laterais Brasília e Alan, o volante Bernardo, e o meia Douglas.

Lateral Brasília


Nenhum comentário:

Postar um comentário