JAC e SEG não sairam do 0 x 0 na partida de abertura do returno realizada no último domingo em Jacutinga. Com um fortíssimo calor pelo horário da partida marcada para as 11 horas, a qual acabou se atrasando pelo motivo de espera da chegada da ambulância e também por um enxame de abelhas que se alojou em uma das traves no campo e deu trabalho para o pessoal responsável pelo Estádio do Jacutinga, prejudicou em muito o espetáculo.
Na outra partida da chave A, a União Luziense venceu o Santarritense por 1 x 0 e assumiu a liderança do grupo com 08 pontos ganhos. A Esportiva ficou na vice-liderança com 06 pontos, seguida do Jacutinga com 05. O Santarritense segue na lanterna com 01 ponto ganho.
Na chave B, o Nacional derrotou o Montes Claros por 3 x1 e a Ituiutabana goleou o CAP Uberlândia por 4 x 1. Pela chave C, o Minas 3 x 1 Siderúrgica e Contagem 0 x 3 Democrata. Na chave D, o Valério venceu o Itaúna por 1 x 0, e o Coimbra derrotou o Arsenal por 2 x 0. As duas equipes de Sete Lagoas, Democrata e Minas Futebol já garantiram a classificação à próxima fase com duas rodadas de antecedência.
Nesta quarta-feira, a penúltima rodada da fase classificatória tem as seguintes partidas: Esportiva x Luziense, Jacutinga x Santarritense, Siderúrgica x Contagem, Minas x Democrata, Nacional x Ituiutabana, Montes Claros x CAP Uberlândia, Arsenal x Itaúna e Coimbra x Valério.
Estádio Municipal
A boa notícia desta segunda-feira, foi a liberação do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro para os jogos da Esportiva. Para a partida desta quarta-feira, contra a União Luziense, não houve tempo hábil conforme determina a legislação vingente, para que a partida seja realizada em Guaxupé, sendo a mesma novamente realizada em Três Corações. Caso obtenha a classificação para a próxima fase do certame, a SEG finalmente poderá jogar diante a torcida guaxupeana e minimizar em muito o prejuízo que vem tendo para jogar longe de sua sede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário