Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

SEG realiza jogo treino contra o Boa em Varginha

A Comissão Técnica da Sociedade Esportiva Guaxupé e do Boa Esporte confirmaram para esta quarta-feira, ás 15:30 hs, no Estádio Melão em Varginha, a realização de jogo treino entre as duas equipes.

O Boa Esporte que vinha fazendo campanha regular no Campeonato Brasileiro da Série B ocupa neste momento a 14ª posição com 19 pontos ganhos. A equipe vem de derrota para o Goiás, por 2 x 0, no último sábado, e hoje enfrenta o São Caetano em Varginha em busca da reabilitação, voltando a jogar no próximo sábado em Natal, contra o ABC.

A equipe do Boa que além de disputar o Brasileirão, estreia no próximo dia 22, na Taça Minas Gerais, recebendo o Villa Nova, em Varginha, ás 20 hs.

Já a equipe da Esportiva faz mais um bom teste para a estreia no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, estreia esta que será contra a Santarritense, podendo ser no sábado (25), ou Domingo (26), mas ainda sem o local definido, pois, até o momento não houve aprovação do laudo técnico para liberação do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.

O campo indicado provisoriamente no ato de inscrição da equipe no certame foi o Estádio Elias Arbex, em Três Corações. Mas, a torcida guaxupeana espera um bom senso dos dirigentes da Esportiva, que no caso de realmente o Carlos Costa Monteiro não seja liberado para o jogo de estréia, um fato já lamentável, que seja a partida então realizada no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Há de se ressaltar que a mais de dois meses a equipe vem se preparando dentro de campo através do técnico João Carlos, sua comissão técnica e o grupo de jogadores que trabalham forte visando ascender novamente a Esportiva à primeira divisão, mas, quanto às reformas no Estádio Municipal exigidas pela FMF foram deixadas em segundo plano.
Sendo o mando de jogo transferido para o Ronaldão, haverá maior possibilidade da torcida guaxupeana se deslocar para acompanhar a equipe, já que o Estádio fica a apenas 80 km de distância de nossa cidade, sendo mais viável para o próprio clube que evitará maiores gastos pela distância bem maior de 200 km para jogar no Elias Arbex, em Três Corações.

Caso a partida se confirme para Guaxupé, ou mesmo Poços, deverá ser realizada no Domingo (26), ás 10:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário