Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SEG encara JAC em busca da liderança

                 A Sociedade Esportiva Guaxupé volta a pegar a estrada rumo a Três Corações, para mais uma partida do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
                 Neste sábado (01/09), ás 15 horas, a equipe guaxupeana encara o líder da chave A, que tem 04 pontos, o Jacutinga Atlético Clube, no Estádio Elias Arbex. A SEG ocupa a terceira colocação do grupo com 02 pontos ganhos, e uma vitória leva os Tigres de Minas à liderança.
              O Técnico João Carlos que participou juntamente com os atletas e demais membros da comissão técnica de um descontraído rachão na tarde desta sexta-feira, antes de embarcarem para Três Corações, está confiante em mais uma boa apresentação da equipe e na primeira vitória neste certame.
                João Carlos também pode contar com mais dois reforços neste sábado, o meia Toninho e o lateral Rafinha, que tiveram a documentação regularizada junto a FMF ganhando condição de jogo.
                Outro reforço será a caravana da Torcida Fúria do Tigre que fretou um ônibus de torcedores que sairá de frente à Banca da Sandra, neste sábado, ás 10:30 horas, rumo a Três Corações. De acordo com a Fúria do Tigre, integrantes da Galofuria, torcida organizada do Tricordiano, também manifestaram apoio à Esportiva e deverão comparecer no Elias Arbex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário