Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 3 de julho de 2012

Terça-feira de muito trabalho na SEG

A tarde desta terça-feira foi bastante movimentada para Sociedade Esportiva Guaxupé.

Os atletas que chegaram a poucos dias para formação do elenco que disputará o Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, foram até o Laboratório do Estudo da Performance Humana e Aptidão Física, no Centro Universitário da UNIFEG onde fizeram testes para avaliação do condicionamento físico de cada atleta.

Enquanto isso, no Estádio Municipal, os jogadores mais jovens que já disputam a Copa Sul Mineira e que poderão continuar no grupo para a disputa da competição profissional, fizeram atividades físicas e técnicas sob o comando do técnico João Carlos.
Já o Presidente Edson da Fonseca, entrou em contato na sede da Liga Sul Mineira de Futebol, e expôs ao presidente da Liga, Mauro Costa, seu descontentamento pelos fatos ocorridos no último domingo na partida contra o Campomeiense, e pediu empenho da Liga, para uma arbitragem mais enérgica que coíba a violência, e mais segurança na partida de volta em Campo do Meio.

Também foi o dia de mais uma apresentação. Vindo de Florianópolis, se apresentou à comissão técnica o atacante Rodriguinho que jogou pela URT de Patos de Minas no Módulo II. O jogador tem passagens ainda pelo Mamoré, Formiga e Araxá.

Rodriguinho
Nesta quarta-feira (4) pela manhã, o técnico da Esportiva João Carlos, que foi zagueiro do Corinthians, será entrevistado pela EPTV, afiliada da Rede Globo no Sul de Minas, com respeito a decisão da Copa Libertadores pela equipe paulista que enfrentará o Boca Juniors nesta quarta-feira à noite. A matéria será exibida no Jornal da EPTV que vai ao ar ás 12:00 horas.

No sábado (07), ás 15 horas, o torcedor guaxupeano verá pela primeira vez a nova equipe da Esportiva comandada por João Carlos, em partida amistosa contra a Francana, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário