Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEG faz amistoso neste domingo

A Sociedade  Esportiva Guaxupé realiza partida amistosa na manhã (10:30Hs), deste domingo (29), contra a equipe de Guaranésia na preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão que tem início no dia 25 de agosto.
A equipe de Guaranésia que fazia boa campanha na Copa Sul Mineira de Futebol, acabou sendo eliminada na semifinal da competição ao ser derrotada no último domingo pela União Areadense por 3 x 2. Na outra semifinal, o Campomeiense se classificou ao derrotar a equipe de Coqueiral por 2 x 1.
União Areadense e Campomeiense fazem a final do torneio sendo que a primeira partida será realizada neste Domingo em Areado, e a finalíssima no próximo domingo (05/08) em Campo do Meio.
O atacante da Esportiva Ryan, ainda segue liderando a artilharia da competição Sul Mineira com 09 gols marcados. O experiente Elivelton, do Areadense é o vice-artilheiro com 06 gols.
A diretoria da Esportiva deverá definir nos próximos dias, a realização de pelo menos mais três amistosos antes da estréia na segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário