Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FMF divulga tabela da segundona

A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta tarde a tabela do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão 2012. A Sociedade Esportiva Guaxupé estréia em casa contra a Santarritense. Confira as partidas da SEG:

25/07-19:30 - Esportiva x Santarritense
29/08-20:00 - União Luziense x Esportiva
01/09-19:30 - Esportiva x Jacutinga
09/09-11:00 - Jacutinga x Esportiva
12/09-15:00 - Esportiva x União Luziense
16/09-10:30 - Santarritense x Esportiva

Ressaltando que na tabela divulgada, a Esportiva tem seus jogos com mando no Estádio Elias Arbex de Três Corações, Mas, os jogos serão realizados no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé.
O motivo dessa publicação pela FMF foi que na ocasião em que a Esportiva havia feito a inscrição para a disputa da 2ª Divisão, havia algumas melhorias a serem feitas no Estádio Carlos Costa Monteiro que ainda não estavam de acordo com as exigências da Federação, e como, o clube tem por obrigação indicar um Estádio que já tenha sido vistoriado e aprovado pelo órgão, a Esportiva fez a indicação do Estádio Elias Arbex.
Os jogos em casa foram marcados para o horário noturno, já que também será reformado o sistema de iluminação do Estádio de acordo com a Prefeitura Municipal.
Antes do início do campeonato e após a aprovação final também do CREA, a Federação Mineira de Futebol fará a alteração na tabela, inclusive quanto à partida entre Esportiva x União Luziense, na quarta-feira (12/09) que será alterada para o período noturno.

Tabela completa no site da FMF:
http://www.fmfnet.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4152:segunda-divisao&catid=1:cat-ultimas-noticias&Itemid=18

Nenhum comentário:

Postar um comentário