Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 19 de junho de 2012

Apresentações movimentam semana da SEG

Após a classificação antecipada para a próxima fase da Copa Sul Mineira de Futebol Amador, as atenções da Sociedade Esportiva Guaxupé no decorrer desta semana, estarão voltadas ao futebol profissional, principalmente à apresentação de alguns atletas que comporão o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro de Futebol da 2ª Divisão e ao Conselho Técnico que definirá a disputa do campeonato.

O Gerente de Futebol Estefano Caetano e o Técnico João Carlos (foto), chegaram ontem em Guaxupé e já organizam tudo para a chegada dos novos atletas e também analisarão os jovens jogadores que hoje disputam o torneio da Liga Sul Mineira de Futebol.

Amanhã o presidente Edson da Fonseca irá participar pessoalmente do Conselho Técnico na sede da Federação Mineira de Futebol, enquanto Estefano ficará em Guaxupé para recepcionar os jogadores que se apresentam nesta quarta-feira.
Edson deverá sugerir que a Esportiva integre uma chave composta pelas outras duas equipes do Sul de Minas (Jacutinga e Santarritense), completando com a equipe do Itaúna e do Contagem. O campeonato deverá ser iniciado no final do mês de agosto.

João Carlos

O novo técnico da Esportiva, João Carlos dos Santos, 39 anos, natural de Sete Lagoas, iniciou sua carreira como zagueiro do Democrata de Sete Lagoas, em 1992. Em 1994 foi contratado pelo Cruzeiro permanecendo até 1999 quando se transferiu para o Corinthians, chegando à Seleção Brasileira. Em 2001 retornou ao Cruzeiro indo para o futebol japonês no ano seguinte defender o Cerezo Osaka. Atuou ainda pelo Botafogo/RJ, Paysandu, Ipatinga, voltando às suas origens em 2006 defendendo novamente o Democrata de Sete Lagoas encerrando sua carreira como jogador, e no mesmo ano iniciando como treinador no clube setelagoano. Transferiu-se para Poços de Caldas onde conquistou o acesso do Poços de Caldas Futebol Clube ao Módulo II da 1ª Divisão no ano de 2007. Treinou ainda o Cristal/AP e o Juventus/RS, até retornar a Poços de Caldas comandando novamente o Vulcão no Módulo II deste ano de 2012.
Com uma carreira vitoriosa, tem em seu currículo pelos clubes que passou diversos títulos importantes, tais como Taça Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Mundial de Clubes dentre outros títulos regionais.

Estéfano
O jovem Gerente de Futebol Estéfano Caetano Reis, nascido em Três Corações, possui vasto conhecimento do futebol mineiro e tem em seu currículo o título da 2ª Divisão do Mineiro do ano passado com o Araxá e também o acesso do Tricordiano ao Módulo II em 2009, além de boas campanhas pelo próprio Tricordiano na Taça Minas Gerais e pelo Vulcão no Módulo II deste ano.

No início da preparação para a disputa da segundona, a Esportiva praticamente já tem agendado dois amistosos contra a equipe da Francana que deverão ocorrer no próximo dia 30 na cidade de Franca, e outro no dia 07 de Julho em Guaxupé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário