Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apresentações agitam tarde da SEG

 Enquanto o Presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé, Edson da Fonseca, participava do Conselho Técnico do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, na capital mineira, a tarde desta quarta-feira em Guaxupé, foi de apresentação de alguns atletas que formarão o grupo de jogadores para a disputa da segundona que se reuniram no Pavilhão de Esportes do Estádio Municipal juntamente com os jogadores que já compõem a equipe da SEG que disputa a Copa Sul Mineira de Futebol, os quais ouviram atentamente os objetivos traçados pelo gerente de futebol Estefano Caetano e o técnico João Carlos também oficialmente apresentados nesta tarde, da importância de levar a Esportiva novamente à primeira divisão do futebol mineiro com um trabalho sério e de união.
 O técnico Toninho Ângelo também falou de sua experiência dentro do futebol e que conta com a união de todos para alcançar um objetivo. Disse sobre a importância da Copa Sul Mineira de Futebol como preparativo, principalmente para os atletas mais jovens que participam do torneio regional, a fim de todos se integrarem e formarem um grupo coeso na disputa do Campeonato Mineiro.

Recém-chegados  
Oito jogadores se apresentaram hoje à comissão técnica da Esportiva, além do mordomo Viola que já trabalhou no Tricordiano, União Luziense e Social. São eles:
  • Cristiano (goleiro): jogou pelo América de Teófilo Otoni subindo com o time da 2ª divisão para o Módulo II em 2009. Disputou a última segundona pela União Luziense que chegou à terceira posição no certame.
  • Rafinha (lateral-direito): disputou o Módulo I da 1ª divisão pelo América de Teófilo Otoni. Já jogou também pelo Valério.
  • Paulinho (zagueiro): disputou o Módulo II pelo Mamoré, tendo subido com a Patrocinense no ano passado.
  • Raner (lateral-esquerdo): subiu com o Mamoré em 2010. Atuou também pela URT.
  • Xandinho (volante): já atuou pela Caldense e Ipatinga, tendo subido com o Social de Cel. Fabriciano no mineiro da 2ª do ano passado para o Módulo II.
  • Luiz Fernando (meia): subiu com o Tricordiano para o Módulo II de 2009 para 2010. Defendeu o Poços de Caldas no Módulo II deste ano.
  • Yan (atacante): atuou pela Caldense.
  • Toninho (meia): estava no América de Rio Preto/SP. Foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro atuando no futebol mineiro pelo Uberaba e pelo Nacional de Uberaba.

Confira na íntegra notícias do Conselho Técnico no site oficial da FMF. Clique no link abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário