Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hexagonal começa com equipes do interior surpreendendo

           O Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Júnior teve início no último sábado, e na abertura, as equipes da capital não conseguiram superar as equipes do interior. Confira os resultados: Tupi 1 x 0 América; Cruzeiro 0 x 0 Itaúna; Atlético 1 x 3 Funorte.
           A próxima rodada nesta quarta-feira (12) tem os seguintes jogos: Itaúna x Tupi; América x Atlético; Funorte x Cruzeiro. No sábado (15), os confrontos são os seguintes: Tupi x Funorte; Cruzeiro x Atlético; América x Itaúna.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SEG volta aos treinos

Após a desclassificação do Campeonato Mineiro Júnior, a equipe da Sociedade Esportiva Guaxupé retornou a Guaxupé, e após reunião entre Comissão Técnica e Diretoria resolveram retomar os treinamentos e manter o grupo até o dia 10 de novembro.

A intenção é de fazer alguns amistosos neste período e os contatos já estão sendo feitos pela Diretoria.

O meia Edilson e o atacante Ryan, um dos artilheiros do campeonato com 08 gols, foram emprestados ao Santarritense para a disputa da segunda fase do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão que tem início neste final de semana. O Santarritense recebe o CAP Uberlândia, domingo (09), ás 10:30 hs, em Santa Rita do Sapucaí.

Foi definida pela FMF a primeira rodada do Hexagonal Final do Mineiro Júnior que tem início neste sábado (08), com as partidas marcadas para ás 15 horas. A rodada ficou assim definida: Tupi x América; Cruzeiro x Itaúna; e Atlético x Funorte. O certame tem término previsto para o dia 19 de novembro.


O meia Edilson e o atacante Ryan vão disputar a Segunda Divisão pelo Santarritense. 

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Confira as imagens da partida em Juiz de Fora



Fotos e comentários também em nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.257483864288191.60596.100000797383784

Fim da estrada para os Tigres de MInas

A Esportiva se despediu definitivamente do Campeonato Mineiro Júnior 2011, ao ser derrotada pelo Tupi, em Juiz de Fora, na tarde do último sábado pelo placar de 2 x 0, na última rodada da fase classificatória da competição.

Um empate bastava para garantir a classificação ao Hexagonal Final, mas, jogando contra uma forte equipe, em sua casa, em um campo com dimensões bem superiores que as de costume, os guaxupeanos não conseguiram superar o Tupi.

Mais uma vez a Esportiva perdeu várias oportunidades de gol, e aos 32 minutos da etapa inicial, Guilherme, abriu o placar para o Tupi. A Esportiva voltou para o segundo tempo disposta a reverter a situação, mas, esbarrou também na boa atuação do goleiro juizforano. Nos minutos finais da partida Tiaguinho ampliou para 2 x 0, minando uma reação dos Tigres de Minas.


Ao término da partida, ainda havia uma esperança, e jogadores, torcedores, profissionais de Imprensa e Diretoria de Guaxupé ficaram na expectativa de que o Cruzeiro não vencesse o Progresso, o que daria a classificação para a Esportiva, mas não adiantou a torcida, apesar do Progresso ter virado a etapa inicial vencendo o Cruzeiro por 1 x 0, ao final, a equipe celeste virou o placar para 3 x 1 classificando-se juntamente com o Tupi na chave C do Mineiro Júnior.

As duas equipes se juntam agora ao Atlético, Itáuna, América e Funorte disputando o Hexagonal Final em busca do título do certame estadual.

Foi uma ótima campanha da equipe guaxupeana em sua primeira participação no Campeonato Mineiro Júnior. A goleada de 6 x 1 sofrida para o Cruzeiro e os inúmeros gols perdidos em partidas realizadas dentro de casa, em que a SEG obteve 100% de aproveitamento, fizeram falta ao final desta fase, já que classificação foi definida pelo saldo de gols.

Parabéns aos atletas, comissão técnica e diretoria da Esportiva pelo ótimo trabalho realizado e organização, assim como um agradecimento especial à Imprensa guaxupeana e aos torcedores que colaboraram em muito para essa campanha e que a Esportiva vislumbre um futuro ainda melhor.

Agradecimento também aos patrocinadores que acreditaram no trabalho sério realizado pela atual Diretoria sob o comando do presidente Edson da Fonseca.