Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esportiva segue para Juiz de Fora em busca da liderança

A delegação da Sociedade Esportiva Guaxupé viaja nesta sexta-feira para Juiz de Fora, onde enfrenta no sábado (03), ás 15 horas, a equipe do Sport, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro Júnior, encerrando o 1º turno desta fase. A equipe guaxupeana tenta conquistar a primeira vitória jogando fora de casa, que dependendo do resultado demais jogos, pode chegar a liderança do grupo.

Na quarta-feira (07), a Esportiva volta enfrentar o Sport, em Guaxupé, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, ás 15 horas, abrindo o returno. Os ingressos da partida de quarta-feira começam a ser vendidos antecipadamente na Banca da Sandra pelo valor de R$10,00 com meia-entrada para mulheres, idosos e estudantes com apresentação de documento. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

A rodada deste final de semana tem ainda as seguintes partidas pelo Grupo C: Cruzeiro x Tupi; e Villa Nova x Progresso. Sendo que na quarta-feira (7), feriado da Independência se repetem os mesmos confrontos invertendo o mando de campo.

Confira a classificação completa da chave C do Campeonato Mineiro Júnior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário