Descontos Especiais

Contador de VISITAS

sábado, 10 de setembro de 2011

Goleada faz Esportiva cair duas posições

             Com a goleada sofrida pela Esportiva para o Cruzeiro, na manhã deste Sábado, em Belo Horizonte, por 6 x 1, a equipe guaxupeana caiu para a 3ª posição na tabela da chave C do Campeonato Mineiro Júnior, após o fechamento da rodada. O Cruzeiro assumiu a liderança, enquanto o Tupi que derrotou o Villa Nova, em Nova Lima por 2 x 1, subiu para a vice liderança do grupo. Em Juiz de Fora, o Sport venceu o Progresso por 2 x 0, segurando equipe de Cachoeira do Campo na 4ª posição.
             Agora a Esportiva tem que trabalhar no decorrer da semana, pensando na conquista de mais uma vitória dentro de casa, desta feita contra o Progresso no próximo sábado, e se possível fazer uma boa diferença de gols para melhorar o saldo, prejudicado com essa goleada inesperada sofrida contra o Cruzeiro.
A partida
              A Esportiva começou a partida dando mostra que não iria dar moleza para equipe cruzeirense indo ao ataque logo nos primeiros minutos de jogo, mas logo a equipe se perdeu ao levar o primeiro, e em seguida os outros três gols na etapa inicial. Com 4 x 0 no placar, a Esportiva foi para cima e ainda no final da primeira etapa, conseguiu diminuir com um gol contra. A SEG ainda teve um gol anulado pela arbitragem.
             Na etapa final, a equipe guaxupeana sufocou a equipe cruzeirense, mas a falta de pontaria e algumas boas defesas do goleiro azul não deixaram diminuir a diferença ou chegar num resultado favorável. O goleiro Jackson pouco trabalhou na etapa final, mas, no final da partida, em dois contra ataques do Cruzeiro, marcaram mais dois gols, dando os números finais ao jogo fazendo 6 x1.


Próxima rodada: Esportiva x Progresso; Cruzeiro x Villa Nova; e Tupi x Sport.

             Confira a classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário