Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Decisão da FMF deixa guaxupeanos indignados

A Diretoria e torcedores da Sociedade Esportiva Guaxupé estão indignados pela atitude da Federação Mineira de Futebol em alterar o horário e local da partida entre Tupi e SEG, em Juiz de Fora, válida pela última rodada, no próximo sábado (01/10), da fase classificatória do Campeonato Mineiro Júnior. Numa decisão unilateral, a FMF alterou a partida das 15 horas, que seria realizada no Estádio Sales de Oliveira para ás 13:30 horas, fazendo a preliminar da partida entre Tupi x Volta Redonda pela Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Municipal Mário Helênio.

O Presidente da Esportiva, Edson da Fonseca, enviou ontem mesmo e-mail ao Departamento de Futebol da FMF repudiando a decisão e vai tentar revertê-la entendendo que tal alteração irá beneficiar não só a equipe do Tupi, como também o Cruzeiro que tem interesse direto na partida e irá jogar sabendo do resultado.

Leia o comunicado feito pela presidência da SEG à FMF:
“Com relação à mudança do horário da partida entre Tupi Foot-ball Club e Sociedade Esportiva Guaxupé para 13:30 hs do dia 1º de outubro, deixamos claro a nossa insatisfação com a atitude intempestiva desta instituição, uma vez que o regulamento é claro em que todos os jogos para serem mudados, teriam que ser avisados no prazo de 10 dias de antecedência.



Desta forma nem mesmo fomos comunicados a tempo e a hora, ficando sabedores dessa decisão através de divulgação da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, e posteriormente publicado no site da FMF. Deixando bem claro que no arbitral ficou decidido que a penúltima e a última rodada seriam impreterivelmente no mesmo dia e horário.


Diante do quadro, queremos uma comunicação oficial e justificável da Federação Mineira de Futebol uma vez que seremos totalmente prejudicados com essa atitude, pois o Cruzeiro joga também no mesmo sábado, porém ás 15 horas, tendo participação direta no resultado, parecendo visivelmente protecionismo com as equipes da 1ª Divisão.


Também é mister esclarecer que todas as situações colocadas durante o arbitral foram cumpridas pela Sociedade Esportiva Guaxupé, deixando notório nossa indignação com a atitude da Federação Mineira de Futebol.


Edson Fonseca
Presidente”


Abaixo link da Nota Oficial da FMF:
http://www.fmfnet.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2766:categoria-de-base&catid=1:cat-ultimas-noticias&Itemid=18

Nenhum comentário:

Postar um comentário