Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esportiva joga bem, mas perde outra fora de casa

Mesmo jogando bem, a Esportiva não conseguiu reverter o placar desfavorável de 1 x 0, construído no início da partida, em cobrança de pênalti, pela equipe do Progresso, jogando em Cachoeira do Campo, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Júnior.

De acordo com o presidente da SEG, Edson da Fonseca, que acompanhou a partida, a Sociedade Esportiva Guaxupé jogou um excelente futebol, mas, pecou nas finalizações não conseguindo marcar os gols, mesmo sufocando o adversário.

No próximo sábado (27), a Esportiva terá o difícil compromisso de enfrentar o Cruzeiro e tentar se reabilitar das duas derrotas sofridas fora de casa. A partida será ás 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.

O Cruzeiro assumiu a liderança isolada da chave C, com 07 pontos ganhos, ao derrotar o Villa Nova, jogando em Nova Lima, pelo placar de 3 x 1. O Villa com 06 pontos é o vice líder, e o Novo Progresso com 4 pontos ganhos é o terceiro colocado.

Em Juiz de Fora, o Sport derrotou o Tupi por 1 a 0. A Esportiva figura na 4ª colocação com três pontos ganhos e saldo negativo de dois gols, e leva vantagem sobre o Tupi que possui a mesma classificação, devido ao critério do confronto direto. O Sport, também com três pontos ganhos é o lanterna pelo saldo negativo de seis gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário