Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esportiva é lider de seu grupo

Com o empate sem gols entre Novo Progresso e Cruzeiro, no complemento da 1ª rodada, do Campeonato Mineiro Júnior, a Sociedade Esportiva Guaxupé após a vitória de 2 x 0 em cima do Tupi, largou na frente e lidera o Grupo C da competição com 03 pontos ganhos e saldo de dois gols contra saldo de um gol do Villa Nova que derrotou o Sport por 1 a 0.

No próximo sábado (13), Villa e Esportiva defendem a liderança do grupo, jogando em Nova Lima, no Estádio Castor Ciufentes, ás 15 horas. Completando a rodada pelo grupo C jogam: Cruzeiro x Sport/JF e Tupi/JF x Novo Progresso.

A equipe da Esportiva espera repetir a boa atuação que teve contra o Tupi, e sair com uma vitória em cima da forte equipe do Tupi. Atuaram contra o Tupi os seguintes atletas: Jackson, Chiquinho, Garcia, André Felipe, Índio, Darleno (Elisson), Edu, Dodô, Baloteli (Diego Papel), Edilson e Ryan (Diego).

Antes do pontapé inicial foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-jogador da Esportiva Roy, vitimado em acidente automobilístico na rodovia Tapiratiba/Guaxupé, na madrugada do sábado que antecedeu a partida.

Outros resultados da 1ª rodada: Grupo A: União/Paracatu 1 x 3 Democrata/SL; Itaúna 0 x 0 Uberlândia; * a partida entre Ypiranga e Atlético foi adiada para o dia 17/08. Grupo B: Contagem 0 x 0 Valério; Itambacuri 0 x 0 Funorte; Siderúgica x América (jogo não realizado por falta de policiamento).

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário