Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esportiva enfrentará Santos em amistoso

Confirmada para o próximo dia 10 de Julho, ás 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, partida amistosa entre a equipe juniores da Sociedade Esportiva Guaxupé x Santos Futebol Clube.


O amistoso foi acertado na manhã desta terça-feira após acordo entre o Presidente da SEG, Edson da Fonseca, e o Supervisor Administrativo da Base do Santos, Luiz Carlos.

A equipe da Esportiva se prepara para estrear na 1ª Fase do Campeonato Mineiro Júnior, contra o Tupi/JF, no dia 08/08, jogando em casa. Além do Tupi, na primeira fase a SEG terá como adversários: Cruzeiro, Sport/JF, Progresso e Villa Nova.

Já a equipe do Santos, se prepara para a disputa da Copa BH de Futebol Júnior que terá início no dia 20 de Julho. O Santos estará sediado na cidade de Manhuaçu e terá como adversários o a equipe local, Manhuaçu Esporte Clube, Coritiba, Bahia, Fluminense e Martins Soares/MG.

A delegação santista após a partida em Guaxupé, no dia 10, retorna para cidade de Santos, e no dia 17, embarca para Manhuaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário