Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Definida a disputa da próxima fase do Mineiro Júnior

Na tarde desta quarta-feira, 01, aconteceu na sede da Federação Mineira de Futebol o Conselho Técnico que definiu a fórmula de disputa do Campeonato Mineiro – Categoria Júnior. Os 19 clubes convocados tiveram representantes no encontro, e mesmo presente, o América de Teófilo Otoni solicitou a desistência da competição.

O torneio contará com os clubes classificados através da Seletiva, que aconteceu entre os dias 19 de março e 21 de maio, e os seis primeiros colocados da edição passada.

O Campeonato Mineiro Júnior terá início no dia 06 de agosto e término previsto para o dia 19 de novembro. As equipes foram divididas em três grupos, onde avançarão as duas melhores classificadas para o Hexagonal Final. O sistema será de ida e volta em turnos corridos. A Esportiva integra a chave C, que tem como cabeça de chave o Cruzeiro. As chaves ficaram assim compostas:

Grupo A: Atlético, Democrata, Itaúna, Ipitanga, União, Uberlândia.

Grupo B: América, Contagem, Valério, Funorte, Itambacuri, Siderúrgica

Chave C: Cruzeiro, Villa Nova, Progresso(Cachoeira do Campo), Guaxupé,Tupi e Sport (Juiz de Fora).

Um comentário:

  1. eu sou o marcos morais joguei o campeonato mineiro de 2006 por itapevense f.c,estava treinando no sul mineiro em 2007 mais não podia jogar porque estava com contrato com itapevense ate 2010 e esse time estava suspense pela federação mineira de futebol e não podia jogar agora em 2011 estou liberado,estou procurando um clube to sem empresario,ainda eu sou profissional ai em minas posso fazer o teste,aguardando resposta.imail cebolamansur@hotmail.com
    contato:011-64412757

    ResponderExcluir