Descontos Especiais

Contador de VISITAS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SEG 6 x 0 Betim: Dever de casa bem feito




A Esportiva cumpriu bem sua tarefa de casa, ao golear a equipe do Betim, na tarde deste domingo (24), no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, por 6 x 0. A Esportiva mostrou que está forte e trabalhando sério na disputa do Mineiro Júnior.

 Na etapa inicial a Esportiva abriu o placar com Dodô, aos 18 minutos e Edilson ampliou em cobrança de falta, aos 44. A equipe do Betim, ainda teve um pênalti a seu favor, mas a cobrança foi defendida pelo goleiro Jackson.

Na etapa final os Tigres de Minas voltaram ainda melhor e marcaram mais quatro gols com Ryan, Tiago, Rhuan e Eduardo.





A Esportiva lidera o Grupo D da seletiva do Campeonato Mineiro Júnior com 12 pontos ganhos, já que conquistou também os pontos da partida contra o Siderúrgica, e possui um saldo positivo de 09 gols. A vice liderança é do Itaúna que possui 07 pontos ganhos, mas, na próxima terça-feira, também deverá ser favorecido com os pontos do Siderúrgica na pauta de julgamento do TJD e chegará a 10 pontos ganhos.

Na outra partida da rodada, o Siderúrgica derrotou o Santa Cruz por 1 x 0, chegando aos 06 pontos ganhos.

A Esportiva volta a campo no próximo sábado, ás 10:00 horas, jogando contra o Santa Cruz, na capital mineira.

2 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS POR MAIS UMA BRILHANTE VITÓRIA, AGORA A COM A LIDERANÇA CONQUISTADA A RESPONSABILIDADE AUMENTA PORI SSO O TRABALHO DEVE SER AINDA MAIS FORTE E O FOCO DEVE SER MANTIDO, GUERREIROS NÃO SE ILUDAM COM O SUCESSO DO MOMENTO SEU OBJETIVO É MUITO MAIOR E DEUS VAI ABENÇOAR O TRABALHO DE VOCÊS, BOA SORTE E FIQUEM COM DEUS LEMBRE-SE Sem Esforço ninguem GANHA... JAMES PROFESSOR DO CDC AREÃO VILA CISPER

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de Parabenizar nossos GRANDES treinadores da SEG “Periquito” e “Pelezinho”, pois montaram um excelente GRUPO de jogadores de todo lugar do País (tem até um jogador que veio do Sport Recife) e estão demonstrando muita Raça e Dignidade em vestir a camisa do TIGRE. Não podemos deixar de lembrar o trabalho muito sério também da Diretoria e Parceiros que estão dando condições e estrutura para esses meninos levarem o nome da SEG e da cidade de Guaxupé pelo estado e País a fora…..Meus Parabéns e por favor Sr.s mantenham o mesmo GRUPO que classificou o TIGRE para o Mineiro, pois eles já mostraram que são capazes de jogar de igual para igual com quem vier pela frente. Em outras oportunidades depois que classificamos trocamos e mexemos no Plantel e sabemos muito bem no que deu. Não vamos errar de novo hein pessoal!!!!!

    ResponderExcluir