Descontos Especiais

Contador de VISITAS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Arbitral do Campeonato Mineiro Júnior

O Presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé, Edson da Fonseca, estará na sede da Federação Mineira de Futebol, na capital mineira, na tarde desta quinta-feira (10), participando da reunião do Conselho Técnico das categorias de base para o campeonato deste ano.

A Esportiva deverá confirmar sua participação, pela primeira vez em sua história, no Campeonato Mineiro Categoria Juniores.

Mais de 50 equipes foram convocadas para a reunião, que envolve todas as categorias de base do futebol mineiro (infantil, juvenil e junior).

A Diretoria da Esportiva está em negociação com uma grande empresa do país, que poderá patrocinar o clube durante o Campeonato Juniores, se unindo com os já confirmados parceiros, Vida Clínica Médica e Projeto Cargil e ainda a MB Estamparia que será responsável por todo o uniforme do clube.


Confira o edital de convocação: http://www.fmfnet.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1479:categoria-de-base&catid=1:cat-ultimas-noticias&Itemid=18

2 comentários:

  1. Olá Equipe Guaxupé, gostei muito deste blog e queria saber se vocês não poderiam colocar o Link nosso de parceria com o seu Blog... O que vocês acham? Parabens para este Blog maravilhoso falando de um time de raça! Tambem em (mogi guaçu) temos um clube chamado "Atlético Guaçuano" E temos um site e queriamos divulga-lo aqui esta o Blog www.atletico-guacuano.blogspot.com Add nosso Link no seus site se possivel, o seu link ja esta add no blog do atlético guaçuano, Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. O O MENINO MEIO DE CAMPO Q ESTA CHEGANDO AEW PRA JOGA O DIEGO O MENINO E BOM DE BOLA EM PODER ACREDITA Q VAI DA CERTO DEUS ABEÇOA O MENINO DIEGO VEI DE SAO PAULO PRA JOGA AEW BOTO FE NELE ME ...

    ResponderExcluir