Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esportiva x Sul Mineiro: Só a vitória interessa

A Sociedade Esportiva Guaxupé precisa de uma vitória simples na tarde do próximo domingo (12), dentro de casa, para provocar a prorrogação e chegar ao título da Copa Sul Mineira de Futebol Juniores.

Após ser derrotado pelo Sul Mineiro, em Itapeva, por 2 x 1, a equipe se concentra para a partida de volta, e conta com o apoio da torcida guaxupeana. Todos convocam a torcida para que compareça em massa no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, na tarde deste domingo, e ajudar os Tigres de Minas a conquistarem o título da competição. A partida está marcada para ás 15:30 horas.

 
O jogo em Itapeva

(pela Depto. Técnico da Liga Sul Mineira)

Com a Praça de Esportes Euclides Mariano Ribeiro, na cidade de Itapeva, recebendo um bom publico a equipe do A R Sul Mineiro venceu a equipe da Sociedade Esportiva Guaxupé pelo placar de 2x1.

A equipe do Técnico Vavilson dos Santos desde o apito inicial do Arbitro Filemon da Silva partiu para cima da Esportiva, que se postava bem em sua retaguarda, e a primeira grande chance foi da Esportiva através do atleta Murilo que o ótimo arqueiro William praticou uma grande defesa. Na reposição da bola a mesma foi lançada para o veloz ponta direita Luizinho, que ganhou na velocidade do zaqueiro e colocou no canto esquerdo do arqueiro Jackson, aos seis minutos – Sul Mineiro 1 x 0.

A equipe da Esportiva sentiu um pouco o gol, mais a equipe do Sul Mineiro não repetia as atuações anteriores, e a equipe de Guaxupé teve duas chances para empatar a partida, mais esbarrou na ótima atuação do goleiro William. E como quem não faz leva, aos trinta e cinco minutos novamente em um contra ataque mortal o artilheiro da competição Ortigosa, balançou as redes. Sul Mineiro 2 x 0 – O Fato lamentável da primeira etapa foi a contusão do Arqueiro Jackson da Esportiva que chocou-se contra a trave e foi levado de ambulância para o Hospital, mais não passou de um susto e o mesmo voltou para o Estádio para assistir a segunda etapa.

As duas equipes voltaram a mesma para o segundo tempo. E o panorama da partida continuou o mesmo, só que a equipe da casa tentava fazer o terceiro gol para liquidar logo a fatura e a equipe da Esportiva tentava diminuir, para tentar o empate.A equipe do Sul Mineiro teve duas grandes chances mais o Arqueiro Mateus que tinha entrado no jogo praticou duas lindas defesas.Aos vinte oito minutos em uma falta na risca da grande área. Kaiki bateu a barreira abril e as redes do Sul Mineiro balançaram – Sul Mineiro 2 x 1 Esportiva Guaxupé.

Depois deste gol da Esportiva a partida ficou emocionante, com a equipe do Sul Mineiro tentando ampliar o marcador, para fazer um melhor saldo de gols e a equipe de Guaxupé tentando nos contra ataques o gol de empate. Mais ao apito final do bom Arbitro Filemon da Silva o placar ficou mesmo Sul Mineiro 2 x 1 Esportiva Guaxupé.

Na partida de volta do próximo domingo em Guaxupé a equipe do Sul Mineiro conquista o tão almejado titulo com vitória ou empate no tempo normal. A equipe da Esportiva precisa vencer por qualquer placar para levar a partida para a prorrogação, na prorrogação a equipe de melhor saldo de gols ou mais gols conquistados na casa do adversário joga pelo empate. É esperado um grande publico no excelente Estádio Carlos Costa Monteiro e a Diretoria da Esportiva e da Liga prometem realizar mais uma grande festa do futebol amador do Interior de Minas.

SUL MINEIRO: William, Rodolfo, Douglas, Da Silva e Rafael, Edinho, Gustavo(Elivelton) e Eder(Alexandre), Sidynei(Kelvin), Ortigosa e Luizinho – Técnico – Vavilson dos Santos.

ESPORTIVA GUAXUPÉ : Jackson(Mateus), Ricardo, Vinicius(Indio), Darleno e Macedo, Chiquinho, Dodô e Rafael(Gabi), Marcelinho(Kaiki), Jean e Murilo(Hugo) – Técnico – Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário