Descontos Especiais

Contador de VISITAS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Goleada deixa Esportiva próxima da final

Após golear a equipe do Internacional de Carmo da Mata, por 4 x0, neste último domingo, em Guaxupé, no jogo de ida pela semifinal da Copa Sul Mineira de Futebol Juniores, a Esportiva deu um importante passo para chegar à final da competição.

A Esportiva vai até Carmo da Mata no próximo domingo jogando com a vantagem de um empate para a grande final. Perdendo no tempo normal por um placar inferior a 04 gols, ainda leva a vantagem do empate na prorrogação.

Na partida deste Domingo, apesar de golear por 4 x 0, a SEG poderia ter saído com um placar ainda mais elástico, mas, muitas chances foram desperdiçadas. A equipe foi superior durante toda a partida. Os gols foram marcados por Dodô, aos 16 da etapa inicial e Rafael aos 44.

Na etapa final o artilheiro Jean, ampliou aos 07 minutos. Aos 24, Chiquinho fechou o placar.


Na próxima partida, o técnico Pereira não poderá contar com o atacante Jean que acabou sendo expulso no final da partida ao discutir com o atleta adversário.

Na outra semifinal, jogando em Três Pontas, TAC e Sul Mineiro de Itapeva empataram em 3 x 3.
A Esportiva jogou com: Jackson, Ricardo( Hugo), Vinicius, Darleno e Douglas, Chiquinho, Dodô(Alan) e Rafael, Marcelinho(Deividson), Jean e Murilo(Alan). Técnico – Pereira

O Inter de Carmo da Mata atuou com a seguinte formação: Sorin(Elton), Bruno(Vitor), Igor(Wellington), Mauricio e Marcão, Curuja, Juan e Val, Cleitinho(Saha), Jovane e Gustavo(Paulinho). Técnico – Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário